domingo, 8 de janeiro de 2012

Existe injustiça mesmo?


Inúmeras vezes eu me perguntava se na obra de Deus existia injustiças.
 Não entendia o porquê de tudo o que eu enfrentava, mesmo estando no centro da vontade de Deus.     Ai as dúvidas bombardeavam minha cabeça, será que existe carma? provação? Era tudo tão contraditório. 
Então eu decidi agir a fé racional, comparar com a palavra de Deus e orar. A vedade é que eu só pude perceber que na obra de Deus não existe injustiça na prática. O tempo passou e eu pude observar que as coisas que me aconteceram e que na hora, me pareciam tão injustas, eram na verdade inúmeras bençãos disfarçadas de injustiças, problemas, perseguições. Era tudo permissão de Deus, para me amadurecer e por que não dizer até livramentos. 
Hoje sei e posso afirmar com propriedade que na obra de Deus não existem injustiças, e sim situações permitidas por ELE para lá na frente nos abençoar.
Se você esta passando por um deserto, não temas, nem se espantes, Deus é contigo, e não é injustiça não tá...  É benção disfarçada, e a confiança é base pra se alcançar as promessas de Deus...


Na fé, Caroline Benaia

Nenhum comentário: