terça-feira, 3 de janeiro de 2012

" Hei! Você ainda acha que tem feito alguma coisa para Deus?"


     Aproximadamente 6.178 pessoas morrem no mundo por hora. Isso significa que, diariamente, 148.272 seres humanos falecem. Ao término de um ano, conseqüentemente, as mortes ultrapassam 54 milhões.  
E ai querido amigo, viu quantas pessoas morrem no mundo por dia? E o que você fez hoje por uma alma? Já falou de Jesus para alguém hoje? Ainda acha que faz muito?


     Você sabia que China e Índia, são os países mais populosos do mundo, e juntas, as suas populações equivalem a metade da população mundial? E você sabia que justamente nesses dois países, a palavra de Deus é proibida de entrar...  É isso mesmo caro amigo(a), lá não existem igrejas evangélicas... O que predomina é o budismo, hinduísmo, e tantos outros ismos, que só mudam de nome, mas são instrumentos do diabo pra levar essa pessoas para o inferno. E você ainda acha que tem feito muito? \o/ OMG.


   Talvez você esteja me perguntando... Ou sua pirada, o que quer que eu faça a esse respeito? Não dá pra eu viajar até a China, ou Índia, e ir lá evangelizar...kkkk. Mas não é isso que eu estou propondo meus caros, a questão é que você pode fazer muito pra Deus, salvar a muitos, basta que você olhe a seu redor. Isso mesmo, fale de Jesus para o seu vizinho, seu colega da escola, salve a sua família com o seu testemunho...    Aposto todas as minhas fichas, que à partir do momento em que você começar a dar a sua vida em prol dos outros, Deus satisfará todos os desejos do seu coração...


 " Quem ganha almas sábio é...." ( Provérbios 11:30)




Na fé, Caroline Benaia

Nenhum comentário: