quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O cabelo e os tipos de pessoas na fé...





       Um dia a falar com Deus, pedi a ele que me comparasse algo para eu saber como deveria ser. A primeira coisa que me veio a mente foi o cabelo. De início pensei:como pude sair do espírito tanto assim? kkk, mas então né... Se Deus usou até uma jumenta, não irá usar exemplos como esse? \O/ Claro que sim! E logo após veio a direção de Deus para  mim. Devemos ser como o cabelo! E você agora, deve estar se perguntando, mas como assim?? É claro! Raciocine comigo: Se você lava,hidrata,penteia;enfim, se você cuida do seu cabelo, ele será forte e bonito, e quando vierem as químicas e tantos outros problemas, ele estará firme, e assim,resistirá. Já no caso do cabelo maltratado,fraco, a primeira química, o primeiro probleminha que vier, ele sera destruído, e cairá. A mesma coisa, são as pessoas na fé.       
     Se elas oram, jejuam, buscam, evangelizam, etc. Quando vierem as lutas, lá estará ela, firme na fé e com Deus! Já as fracas, bem, dessas você já sabe o destino.... E Você, que tipo de pessoa tem sido na fé?



Na fé, Caroline Benaia

Nenhum comentário: