quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A perfeitinha... Para as mulheres/meninas de Deus..hihi


    Todas nós já estamos cansadas de saber que ninguém é perfeito.   Mas muitas vezes não basta só saber, vire e mexe, pelas circunstâncias muitas acabam caindo no erro de cobrar demasiadamente delas mesmas, a preocupação da perfeição.        Muitas pensam que para ser uma obreira, serva de Deus, esposa de pastor tem que ser "a perfeitinha"... elas não podem de jeito nenhum mostrar suas imperfeições diante das pessoas (isso elas pensam) e,  muitas acabam impedindo de Deus usá-las mais.

  "Se ninguém é perfeito, porque tentar construir uma imagem perfeita? Por que se esforça para maquiar a parte menos evoluída em nossa vida (os nossos erros e defeitos)?"

Não seria mais fácil e digno que todas deixássemos claro que ainda precisamos melhorar?

Seres humanos erram. E muitos erros foram na tentativa de tentar acertar...e choram também,sabia?  Tem os seus momentos difíceis... aqueles dias que só Deus sabe como você está e isso não a torna menos especial…

Coloque uma coisa em sua cabeça, ninguém é perfeito!!!    ( Ow, não me diga kkkk) nem eu e nem você!   Eu não conheço  ninguém perfeito, você por acaso conhece?    Bom, só nos desenhos animados rsrs a mulher maravilha que na verdade não existe na vida realsomente o nosso Senhor Jesus é perfeito, esse sim é real.     
O que diferencia as pessoas é o fato de ter esta consciência e, estar sempre se auto analisando em busca de melhorar, crescer e aprender.

   "Saiba que a nossa imperfeição nos faz dependente de Deus, se fossemos perfeitas não buscaríamos o nosso Senhor Jesus.
Deus só poderá fazer muitos mais milagres
 através de nós quando entendemos isso. 
Livre-se de toda carga de cobranças... seja 
dependente de Deus e livre assim, Ele terá total  liberdade para usá-la..."
Na fé, Caroline Benaia

Nenhum comentário: