sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Será cobrado de... VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


" Quando eu diser ao ímpio: Certamente morrerás; se não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, a fim de salvares a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniquidade; mas o seu sangue da sua mão o requererei".
                            ( EZEQUIEL 3:18)

       A história a ser relatada a seguir ocorreu por volta de quinze anos atrás com uma obreira que trataremos aqui por Maria. Maria por anos foi uma incansável ganhadora de almas, sempre evangelizava, ajudava os sofridos. Mas o tempo se passou, Maria se esfroiu, e consequentemente a sede de salvar foi cerceada. Um dia como de costume, Maria estava no trêm, indo para trabalhar por mais um dia na igreja. Por mais que ela andasse distante, o Espírito Santo cobrou-a para evangelizar um rapaz que estava sentado a seu lado, pois o repaz tinha um semblante desesperado e aflito. Maria porém, envergonhou-se de falar de Jesus, para aquele rapaz na frente de todos. Sua estação de destino chegou, e o rapaz desceu exatamente na mesma estação que aquela senhora. Ela ainda estava próxima ao trêm, na beirada da plataforma, quando o rapaz num ato de desepero atirou-se debaixo do trêm. Ela estava uniformizada, e o sangue daquele rapaz voou diretamente no uniforme  dela. Ela na hora desesperou-se lembrou do Espírito Santo cobrando-a. Maria já havia se esfriado, e por essa ela não aquentou mais, largou a presença de Deus. Seu triste fim foi morrer louca, enforcada em um hospital psiquiatrico.

                                                         E VOCÊ O QUE TEM FEITO?

 Aproximadamente 6.178 pessoas morrem no mundo por hora. 
Isso significa que:
diariamente, 148.272 seres humanos falecem. Ao término de um ano, 
conseqüentemente, as mortes ultrapassam 54 milhões.  

E VOCÊ, O QUE TEM FEITO POR UMA ALMA????  QUAL FOI A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ FALOU DE JESUS PARA ALGUÉM???  VOCÊ ESTA MUITO OCUPADO???? OU SE ENVERGONHA DE FALAR DELE???




   Na fé, Caroline Benaia

Nenhum comentário: