quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A sua salvação por um prato de lentilhas...

     Boa noite,cheguei agora a pouco da igreja, e não pude deixar de vir aqui relatar o que aconteceu na reunião dos filhos de Deus na minha IURD. 
     O pastor pregou a respeito de Esaú ter trocado o seu direito de primogenitura,por um simples prato de lentinha. ( Gênesis 25:27-34). E quantas pessoas não vem trocando a sua salvação por um prato de lentinhas (prostituição,drogas,enfim,o brilho do mundo). 
    Na hora da busca, um fato muito interessante aconteceu. O pastor interrompeu a busca, e pediu para que abríssemos os olhos. E a surpresa. Lá em cima do altar, estava um rapaz que há alguns anos atrás, foi obreiro de nossa igreja,chegou a ser até inclusive pastor, mas caiu, por causa da vida sentimental, trocou o altar, a alegria de servir a Deus, e principalmente trocou o Espírito Santo, o bem mais precioso, por 5 minutos de prazer. O rapaz em questão estava em prantos, contando a desgraça que sua vida tornou-se, depois dele ter trocado a sua salvação, o gozo da presença de Deus por alguns momentos de prazer. Ou seja, trocou a benção maior por um prato de lentilhas. Ele chorava desesperadamente, pois perdeu uma filha, separou-se da esposa, e a sua vida havia se tornado uma verdadeira tragédia. Pessoal, o diabo dá, ele mesmo tira, tá? Confiança em Deus, é essencial. creia que o que você quer, chegara até você, pode demorar, mas no tempo dEle irá se cumprir. Tenha paciência.
       E quantos não são os que vem trocando a sua salvação por lentilhas estragadas kkkk (Isso a bíblia não relata, mas são palavras do pastor Lima, grande homem de Deus). E você? Será que não tem trocado a sua salvação por coisinhas passageiras? Abra os olhos, desperte do sono da morte enquanto é tempo. A lentinha estragada lhe fará mau, e talvez, você não terá a mesma oportunidade que esse rapaz teve... Hello! Jesus te chama, dê ouvidos à sua voz, e encontre a verdadeira felicidade.



 Na fé, Caroline Benaia

Nenhum comentário: