quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Você já se desagradou hoje?



Bem, um dia desses me fizeram uma pergunta... Confesso que eu fiquei meio sem reação. Mas parei, pensei, e respondi.  Quer saber qual a  pergunta que me causou tantos embaraços? Rsrs, Bem, foi esta:” E ai você já se desagradou hoje? “ Eita... pergunta que no início achei meio sem pé nem cabeça, mas depois fez todo o sentido. 
Quantas não são as vezes que nos desagradamos. Não queremos fazer algo, mas... Fazemos e pronto! A verdade é que a nossa carne não quer, ela grita desesperadamente por, não fazer, mas devemos vence-la. Estaremos perdidos no dia em que fizermos só o que gostamos, queremos. 
Seja sincero, não existem dias nos quais você não esta nem um pouco com vontade de ler a bíblia...orar...jejuar...evangelizar... Mas ai, você vai lá e se desagrada..kkkk, isso mesmo, aprende que o seu querer não vale de nada. E é ai que somos abençoados, é ai, que Deus fala conosco, e ai, que na evangelização Deus te usa como nunca, você se renova. Mas.. você não queria. hehe. Nós não vivemos na base de sentimentos, é fé, é difícil, dói, mas a recompensa é grandiosa.

“ ...E a carne milita contra o Espírito, e o Espírito, contra a carne...” ( Gálatas 5.17)

Fé total, Caroline Benaia

Nenhum comentário: