terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


ESCOLHIDA PARA O ALTAR

Novo Nascimento

Servir a Deus no altar é algo glorioso, mas ha pessoas que têm muitas duvidas, não sabem se tem o chamado de Deus para servi-Lo no altar ou se é só uma emoção.
Através desta série de dez artigos, você poderá analisar bem e tirar suas próprias conclusões.

Para começar vamos falar sobre o novo nascimento, realmente um requerimento para quem quer servir a Deus no altar e ajudar aqueles que sofrem.

Não podemos confundir bênçãos com novo nascimento, pois as bênçãos se conquistam através da fé e para isso não é necessário ser nascida de Deus, qualquer pessoa que fizer uso da fé vai conquistar seus benefícios.

 Eu me lembro, que cheguei a igreja e conforme fui lendo a palavra de Deus e aprendendo nas reuniões, meus olhos foram abertos, logo aceitei a palavra e me converti a ela, recebi milagres como vocês já conhecem meu testemunho, mas o meu encontro com Deus só veio a acontecer depois de quase dois anos.

O novo nascimento é algo interior, quando de verdade você muda por dentro e se sente forte, já não existem temores nem duvidas, nem tristeza em seu coração, o Espírito Santo esta contigo e essa certeza ninguém pode arrancar, pois só você sabe o seu antes e o seu depois.

Não se deixe enganar, se você tem sido abençoada, ou mudou em algumas coisas, mas seu interior, seus pensamentos e atitudes, maus desígnios e tristeza continuam, então o novo nascimento ainda não aconteceu.
A pessoa que não é nascida de Deus não tem estrutura espiritual para servir no altar, não suportará o fogo da obra de Deus.

Quando passar pelos desertos e dificuldades terá vontade de desistir e deixar tudo atrás.
Por isso às vezes escutamos aquela frase: “não é o que eu imaginava, pensei que seria diferente,  isso não é para mim”, a pessoa que fala assim é porque não teve o chamado para o altar, pois estava imaginando talvez algo que seria do agrado da sua carne e nunca soube o verdadeiro significado da palavra renuncia, então não se sentirá feliz e realizada.
Os chamados para o altar estão conscientes que já não tem mais vida própria, sua vida é em função das almas, é para servir a Deus, quem não esta disposta a isto não pode servir no altar.

Se você tem o desejo mas ainda não teve um encontro real com Deus, então mãos a obra, vamos começar a buscar, deixar tudo que não agrada a Deus e se dispor.

“Respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo: quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus.” João 3:5


Na fé e na guerra, Caroline Benaia



Nenhum comentário: