quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


Minhas amigas se casaram com um pastor
“Todas as minhas amigas estão casando com um pastor, eu não vou ficar para trás, também quero.É tudo tão emocionante, ver os preparativos, como todos as admiram, hoje ela é obreira comigo, amanha estará casada e será esposa de um pastor, sentara junto das demais esposas, será muito lindo.”
Quantas vezes já presenciamos situações assim, mas claro que como já sabemos este não é o motivo pelo qual a pessoa vá fazer a obra no altar.
Uma decisão tão séria não pode ser tomada pela emoção.
Você não tem que fazer o que suas amigas fazem, e sim o que é da vontade de Deus para a sua vida.
Talvez você vê que sua amiga que namora um pastor é mais usada na igreja ou tem mais responsabilidades, ou o pastor conta mais com ela, pois ela esta sendo preparada para a obra de Deus, e isso lhe causa ciúme, pois você também quer ser notada, usada por Deus, você também quer que o pastor conte com a sua ajuda e então decidiu que talvez a única maneira de alcançar seus objetivos é sendo também noiva de um pastor.
Mas nós não podemos lograr nossos objetivos de uma maneira errada.
Se você tem o desejo de ser usada na obra de Deus como obreira, Deus com certeza vai te usar, pois suas intenções são sinceras.
O erro esta em querer tirar algum proveito pessoal do altar, seja ele qual for.
“Pastoreai o rebanho de Deus que há entre vos, não por constrangimento, mas espontaneamente, como Deus quer; nem por sórdida ganância, mas de boa vontade” (1 Pedro 5: 2)
Na fé e na guerra, Caroline Benaia 

Nenhum comentário: