domingo, 5 de fevereiro de 2012

Os homens de gravata em cima do altar



Queria que soubesse que raramente as pessoas se importam com as outras. A maioria delas pensam somente em suas vidas, suas famílias, suas prioridades, seu futuro e sua diversão… e quando vejo rapazes na igreja dispostos a deixar tudo isso pra trás para servir a Deus, não tem como não admirá-los.


Eles sabem que não serão valorizados, na verdade, muitos deles são até desprezados por suas famílias e amigos por causa disso. As garotas tentam de tudo para tirarem seus olhos do alvo. Os amigos usam de golpe baixo quando os fazem se sentir idiotas e de mente pequena por não lutarem por uma carreira. Mas alguns desses rapazes permanecem firmes no seu chamado, não se 
importando quando são ridicularizados.
Esses jovens homens de Deus lutam por um futuro desconhecido com a maior convicção que já tiveram em suas vidas. Eles não se preocupam como e para onde o vento os soprem, desde que ele venha do alto.
Não se case com eles se você não é tão comprometida quanto eles, não estrague a total dependência que têm de Deus. Eles são poucos, pouquíssimos e com o passar dos anos, existem menos e menos.
Eles são pedras preciosas no Obra de Deus e se você encontrar algum, dê valor. Se você ouvir alguém o colocando pra baixo, vire as costas e vá embora. Se você não consegue valorizar um homem de Deus, você acha que será capaz de valorizar a Deus?



Na fé e na guerra, Caroline Benaia

Nenhum comentário: