sábado, 11 de fevereiro de 2012

Vai ter com a formiguinha...ò INDOLENTE!

Existem três espíritos. O de Deus, o do diabo e o seu. Talvez você já deve ter se perguntado: " O fulaninho ali ó, não tem nada de Deus, chega até a ser pertubado, mas ele arrebenta!" " Faz o que eu não consigo fazer, mesmo eu sendo cheio do espírito de Deus...buáaa" haha, e ai o que acontece? lá vai a pessoa bater o pé, bater a mão, e clamar:" ó meu Deus que injustiça, eu te sirvo, sou cheio do Senhor, e sou só mais um..." " "porquê?, porqueê? Porqueeeê? injustiça!!" Acho que nessas horas Deus fica muito bravo. Não depende somente dEle. Você tem feito a sua parte? Não adianta encher o peito e soltar centenas de milhares de gritos vazios, até por que " Certo é que Deus não ouve gritos vazios...." ( Jó 35.13). Está na hora de você encarar uma verdade. Você não arrebenta única e exclusivamente por culpa sua. Do que adianta ter o Espírito de Deus  se você é um mole? De revoltado só tem 5 minutinhos quando esta clamando e batendo o pézinho no chão dizendo " Oh! Meu Deus...injustiça!" e você nada faz para mudar a situação, você não tem espírito de batalhador. E Deus manda um recadinho para os moles e os indolentes, e para demonstrar que tudo depende de você: "(...) vai ter com a formiga ó preguiçoso..." (Provérbios 6:6).  Se você tem metas, objetivos, lute para alcançá-los, e tenha sempre em mente, o Espírito de Deus + Meu espírito = O universo é pequeno para mim. A ordem é ARREBENTAR!






Na fé e na guerra, Caroline Benaia

Nenhum comentário: