sábado, 17 de março de 2012

Piriguete x mulher V

Sinceramente é horrível estar perto de alguém vulgar. Graças a meu bom Deus não convivo com pessoas assim. Um fato muito triste, é que as mulheres nos dias de hoje, estão se desvalorizando cada vez mais, se comportam iguais a homens, vestem-se iguais a homens, ou muito pouco se vestem, é isso mesmo, quanto menos roupa melhor! E muitas acreditam estar abalando, sentem-se o centro das atenções. Também quem não seria andando por ai nua? E depois que são tratadas feito lixo, reclamam: " Poxa, não encontro nenhum homem que me leve a sério, que queira casar-se comigo, que me valorize.... buábua...."  Também né, com a imagem que elas transmitem e como se comportam, não poderia ser diferente.
Devemos a cada dia, buscar tornar-se a mulher virtuosa que Deus fala,  que é discreta....a mulher que é louvada pelo criador. Mas o motivo de eu estar escrevendo este artigo, é completamente outro. É algo que é desesperador. A vulgaridade tem entrado dentro da igreja. As mulheres de dentro da igreja, estão deixando de lado, e achando simplesmente obsoleto de mais, essa história de ser virtuosa. Elas riem alto, gritam, são cada vez mais espalhafatosas, querem se aparecer. Fora suas roupas, que estão cada vez mais justas; elas se preocupam demasiadamente com a sua aparência, até mesmo mais que com suas vidas espirituais. Enterraram a discrição, e as virtudes foram por ralo a baixo. Preocupar-se com a aparência é muito importante sim, porém, não é o principal, e devemos ter um apurado senso de escolha, na hora de se vestir, afinal, não é tudo que cai bem na mulher de Deus. A verdade é que, não existe um manual de regras que diga como as mulheres de Deus devem ou não se vestir, mas existem dois fatores muito importantes: O Bom senso e o Espírito Santo.
Uma obreira, bem no meu inicio de caminhada na fé, me ensinou um truque para saber se a roupa esta bacana ou não, e sim dá muito certo. O truque é o seguinte, quando você estiver vestida, olhe para o espelho, e pergunte ao Espírito santo: Estou bem, vestida assim?   Depois questione a si mesma: Vou glorificar ao Senhor Jesus vestida assim? Quem me olhar, enxergará Deus em mim? 
Caras amigas, não se esqueçam que a primeira impressão é sempre a que fica, se você transmite um ar de seriedade, um caráter íntegro certamente salvará muito para o reino de Deus. E não, não vale a pena querer igualar-se com as mulheres ai fora, Xô piriguetes kkkkk, sejamos sim, a mulher V!!!

           PIRIGUETE                     X                            MULHER V


              

O que é mais bonito?               


#FIKADICA ;)

Na fé e na guerra, Caroline Benaia

2 comentários:

Isabella Spinha disse...

Oi, adorei o post *-* E concordo literalmente! Faltou a opção compartilhar no facebook '-' haha . Kisses.

Stephanie Monte Carlo disse...

Muito bacana, gostei.