segunda-feira, 23 de abril de 2012

Agora esta explicado...

Sabe porquê sua vida não anda mais? Por que você deixou de servir e quis então ser servido por Deus. Isso mesmo, você quer que Deus te sirva na sua família, na sua vida sentimental, no sue ministério...   E você ainda acha que tem moral para cobrar algo dEle. Sinceramente, esse é o motivo do fracasso de muitos, chega num momento em que as pessoas não querem mais... Não querem mais fazer a vontade de Deus, não querem mais ganhar almas, dar a vida pelo povo, não querem mais orar, não lavam nem um banheiro... E a questão não é nem o fazer, é o ser para Deus. Pare de querer ser servido e....sirva... Só a partir daí, sua via andará como antigamente...
E pra ser sincera, se você se ofendeu com essas poucas linhas, é porque a carapuça te serve.
Mas se arrepender ainda esta em tempo.


Na fé e na revolta, caroline Benaia

sexta-feira, 20 de abril de 2012

E ai, sua vida ainda esta difícil?

Esse é o tipo de vídeo, que não precisa de legenda....

Na fé e na guerra, Caroline Benaia

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Você se lembra?

Você se lembra, da primeira vez que pisou o pé na igreja? 
Se lembra quando tomou a decisão de entregar a vida pra Jesus?
Se lembra quando se batizou nas águas? Quando recebeu o Espírito Santo? Quando teve um encontro com Deus? Quando foi levantado a obreiro(a)?Você se lembra das madrugadas em claro, das lágimas no chão, dos dias em que mais parecia que você engolia a bíblia ao invés de lê-la?  Você se lembra quando te humilharam, te pisaram, te jogaram no chão, tentaram te diminuir? E você logo em seguida, se jogou aos pés de Jesus, e em  meio a lágrimas e soluços se humilhou na presença de Deus, e Ele te colocou no seu colo, te disse " Filhinho, eu sou contigo..." E te tomou pela mão, e te fez vencer. Hei! Você se lembra dos propósitos pelas almas? Das tardes quentes que você passou evangelizando nas ruas para falar do amor do pai? Você se lembra quando diante das lutas, você tinha convicção da vitória?
Deus tem feito tanto por nós, e nós em troca, tão pouco para Ele. Somente nos preocupamos com nossa vida, nossos problemas, nossas coisas EU, EU,EU. Pois é.... Cade aquela pessoa de coraçãozinho tão puro e despojado para as coisas de Deus? O Espírito Santo esta procurando...Ele sente falta de você. Nesse momento ele te pede para lembrar aonde foi que caístes, onde foi que abandonastes o teu primeiro amor, e deixou não somente de fazer, mas principalmente em ser para Deus...
Mas nem tudo esta perdido, não é tarde não. Agora mesmo, você pode dobrar os joelhos, e começar tudo do zero...
Analise sua vida, como ela anda? Você se lembra...
“Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras; e, se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas” (Ap 2.4-5).


Na fé e na guerra, Caroline Benaia


Ladrões da igreja universal

Vejam só o que a IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS faz, veja o que os seus pastore roubam....
ATENÇÃO! Vídeo contendo imagens fortes, pessoas de estômago fraco, por favor não vejam...


Na fé e na guerra, Caroline Benaia

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Chapeuzinho vermelho.

Esse é mais um exemplo das fábulas que serve perfeitamente para a nossa vida espiritual. Essa menininha mais conhecida por chapeuzinho vermelho (oh nominho viu? rsrsr) é um exemplo típico de desobediência.
Sua mãe a alertou, não vá por aquele caminho, é perigoso... Mas ela se considerava auto-suficiente, e não quis dar ouvidos. E quantas não são as vezes que não damos ouvidos? Não damos ouvidos a voz do Espírito Santo, a voz do pastor, a voz do obreiro e até mesmo a voz de nossos pais. Queremos agir de acordo com a voz de nosso coração, fazer o que achamos que é certo.
Mas as consequências da atitude de chapeuzinho foram muito graves.... Além dela correr um grande risco nas mão do lobo mal, trouxe um problema ainda maior para a sua avó, além de fazer o que era errado, ainda por cima, a cabeçuda trouxe problemas para quem nada tinha a ver com a história. É isso que acontece com quem não dá ouvidos a voz de Deus, além de se dar mal, faz mal aos outros...
E o lobo mal? Bem esse ai é o diabo né, nem preciso dizer, que esta ao nosso derredor bramando como um leão feroz, e esperando um deslize, um pequeno erro, para nos atacar. Ele esta babando, sedento pela nossa alma, por um errinho sequer....
Então, vamos parar de seguir o caminho que achamos certo. Vamos dar ouvidos, seguir as direções, pois direção dada, é direção seguida, e não podemos nos esquecer que é sempre melhor obedecer do que sacrificar....
As palavras chaves que podemos extrair desse post são: Desobediência, seguir caminhos errados, e não dar ouvidos... Tudo o que não podemos ser e fazer, se quisermos ter uma vida, uma comunhão  com Deus.

Não seja uma chapeuzinho vermelho da vida, hein? Cuidado com o lobo mal...rsrsr :)
Na fé e na guerra, Caroline Benaia

terça-feira, 17 de abril de 2012

A bela adormecida....

Bem, como disse no post anterior, Deus me comparou a bela adormecida. Agora vou explicar o porque....
Bela, quando nasceu, recebeu uma palavra negativa, foi lançada sobre ela uma maldição, e segundo essa maldição, aos dezesseis anos, ela cairia em um sono profundo. Ou seja,em seu futuro ela estava fadada ao fracasso....
E não é o que realmente acontece com muitas pessoas no decorrer da caminhada? Elas escutam palavras de derrota, nas quais são fadadas ao fracasso, e simplesmente aceitam. Aceitam ouvir que são incapazes, aceitam ouvir que nunca serão ninguém na vida, que serão assim,que serão assadas....
E muitas vezes, as pessoas entram em um sono espiritual, bem como a princesa Bela, e ficam esperando que alguém, o Senhor Jesus, ou até mesmo o príncipe encantado, venha salva-las. Esquecem que suas vidas, não dependem de terceiros, nem mesmo de Jesus, depende delas mesmas, de suas atitudes, do que elas plantam...
Esquecem que sua vida só terá o final " E foram felizes para sempre..." a partir do momento em que entregarem suas vida ao Senhor Jesus. Se a pessoa ficar dormindo esperando o príncipe encantado, além de ver chegar o sapo mesmo, terá um final Infeliz para sempre, e nem preciso dizer que esse Final é no inferno, na companhia eterna do diabo.

Não seja a jovem bela adormecida, não aceite ver a sua vida passar diante dos olhos, e você ai na mesma, sem ter um encontro com Deus, sem o batismo com o Espírito Santo, sem uma evolução no seu ministério...

E quanto as palavras negativas? Não preciso nem dizer para ignorá-las. Pessoas pra jogar o cal na sua fé, as bruxas más rsrsrsr, estão aos montes por ai, seja superior, não haja com sentimentos, e foque no autor e consumador da fé.

Desperte, não durma, não há tempo a perder.... Mulher de Deus, que é mulher de Deus, só leva pra sua vida, a parte das fábulas que diz... E foram felizes para sempre.

Na fé e na guerra, Caroline Benaia

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Princesas do criador...

Olá pessoal, todo mundo aqui, sem dúvidas nenhuma cresceu ouvindo contos de fadas. Isso mesmo, fábulas encantadas, com princesas, príncipes, sapos, bruxas, maçanzinhas podres...ops! envenenadas....rsrrs
Heeheheh :), hoje quando eu estava vindo no ônibus lotado, após um dia daqueles, bem no horário do rush, comecei a ouvir a voz de Deus. E ele falou...ele  comparou minha vida espiritual com a bela adormecida. Como assim? Bela adormecida? Lá vem você de novo né Caroline Benaia, dard! RSRS, não é tão maluco assim não gente, ate que faz sentido....
Quer saber como? Se interessou? Leia mais no próximo post...falarei aqui um pouquinho sobre a jovem branca de neve, a mulher bela dormecida, Mulan.... e todas as outras das fábulas, sem se esquecer do príncipe, da maça, e da bruxa....  Aguardem.....

Na fé e na guerra, Caroline Benaia

domingo, 15 de abril de 2012

Mudança da água para o vinho....


















Sem Jesus                                                                                             Com Jesus S2

Olá pessoal, na postagem anterior, eu falei um pouco sobre a mudança radical, nesse post, queria contar um pouquinho do meu testemunho... Eu era somente uma criança, mas tive depressão, anorexia, bulimia, tentei suicidio várias vezes, fora tantas outras coisas... Mas entreguei minha vida pra Jesus, estava cansada de tudo, e ele me transformou...Hoje sou nova criatura, transformada pelo Senhor Jesus. Olhe bem minha cara de depressão na primeira foto. Olha a diferença para a segunda...   Meus olhos até brilham. Como nosso Senhor Jesus é glorioso, se tudo esta díficil pra você, siga em frente, o preço é caro, mas vale muito a pena,


" Queria me tornar diferente, sozinha não dava, Jesus me tomou pela mão, hoje sou diferente, mais que diferente, sou uma mulher V"


Na fé e na guerra, Caroline Benaia


Mudança radical...

Pra falar um pouco sobre essa tal mudança radical, vou dar um exemplo meu, até meio banal, mas que faz toda a diferença... Ontem  fui até o salão, e tomei uma decisão, seguida por uma atitude; cortei meu cabelo. Ai agora você deve estar pensando, que bom! rsrsr Cortar o cabelo é normal... mas não no meu caso! Faziam cerca de cinco anos que eu não cortava o meu cabelo, e gostava muito dele, tá? Gastava horas na semana para cuidar, deixa-lo bonito, com vida, força...mas eu cortei. Chorei, doeu, foi sacrifício. Foi uma mudança radical, que valeu a pena, no final eu pude perceber que estava apegada a uma coisa pequena, sem muito valor, afinal cabelo cresce.
E é assim que muitos estão na igreja, apegados a coisas pequenas, mínimas, com medo de mudanças. Mudanças são necessárias, importantes, e são boas quando vem pra acrescentar.  Por isso, não tenha medo de se lançar, de mudar, de tomar, uma atitude, mesmo que essas mudanças sejam radicais, mesmo que doa.
Eu chorei, doeu na alma, tive medo de cortar o cabelo, mas ao final, vi que valeu a pena, no final valeu a pena. Por isso não tenha medo de sacrificar hoje, o resultado no futuro, valerá todas as lutas e dores... :)

"Atitude é uma pequena coisa que faz uma grande diferença."

Na fé e na guerra, Caroline Benaia

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dicas básicas 2....


Você sabe aplicar blush corretamente?



-——————————————————————–


Na fé e na guerra, Caroline Benaia

Dicas básicas 1...

Olá meninas, este post é especial para nós....  Sabemos o quanto é lindo uma mulher devidamente vestida, bem maquiada... E nesse ponto que eu quero chegar. Bem maquiada.... Eu fiquei escandalizada quando eu vi a imagem abaixo. Fato é que a mulher de Deus é discreta, não busca chamar atenção somente peloz tributos físicos, ela tem conteúdo, ela é diferente.... E quem tenta chamar a atenção dessa maneira, acaba mostrando que não tem nada a oferecer é oca, e precisa desesperadamente de atenção.... Lindas e maravilhosas mulheres de Deus #FIKADICA :)

Na fé e na guerra, Caroline Benaia

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Tô nem ai para o que os homens pensam....

Oi....bem antes de você começar a ler este post, você tem um missão.Vá até onde você guarda a sua bíblia, pegue-a, abra no livro de lucas, vá até o capítulo 2, no versículo 41, até o 52, mas calma, não leia ainda, peça antes a direção de Deus.Pronto, já leu? Agora sim, você poderá entender o que vou dizer a seguir....

O senhor Jesus, não se limitou, ele era somente um criança, mas ele não olhou para isso, ele estava ali pra fazer cumprir o chamado de Deus na vida dele,e para isso ele fez uma coisa que aos olhos do mundo parecia ser incorreta. Ele ficou em Jerusalém, sem que seus pais soubessem; ou seja, nesse momento ele deixou de agradar a homens, e fez a vontade de Deus. É muito forte hahaha. Imagine só, os pais de Jesus devem ter ficado super bravos, e devem até ter comentado: quando acharmos ele, vamos descer o fogo, dar uma bronca nele.... Mas quando eles chegaram, e viram o seu filho falando do amor de Deus, se derreteram...
É isso mesmo, até os homens enxergam o brilho naqueles que fazem a vontade de Deus, aqueles que não querem chamar a atenção de homens, mas é inevitável.... quando agradamos aos Senhor, é nítido a diferença, no nosso falar, no nosso andar, nas atitudes...os homens ficaram embasbacados com a sabedoria do menino Jesus, uma criança de apenas 12 anos, captou a atenção de doutores, homens importantes....
É isso ai, como diz uma linda canção da banda Toque no Altar: " Eu não preciso ser reconhecido por ninguém, a minha glória é fazer com que conheçam a ti...." Bacana né?! 
É isso ai, essa é a fé, o espírito, os homens podem nos dar louvores, mas a maior recompensa, vem do Senhor.


Na fé e na guerra, Caroline Benaia

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Você tem valor....






Se a Palavra dEle diz que sou forte, então é porque sou forte, não interessa o que eu penso a respeito. Se Ela diz que eu sou herdeira do Pai (Romanos 8:17), filha do Rei (Salmo 82:6), escolhida a dedo (Isaías 45:4), menina dos Seus Olhos (Deuteronômio 32:10), presente de Deus para o meu marido (Provérbios 18:22), a mais linda entre todas as mulheres (Cantares 6:1)… Porque me desvalorizar? Porque me achar feia, fraca, boba, pequena, incapaz, enfim, tudo o que é negativo que normalmente pensamos de nós mesmos?
É aí que você começa a entender que não é qualquer um, ou mais um rosto na multidão. Se você acreditar na Palavra de Deus de todo o seu coração, toda a sua alma e todo o seu entendimento e permitir que o Espírito de Deus flua através de você, não há nada nesse mundo que possa lhe desvalorizar!
Então, que venham os comentários negativos e as críticas, pois assim como vêm, voltam, não conseguem achar lugar de moradia em você, já que onde as inseguranças moravam, agora existe um outro entendimento da pessoa que você é. É por isso que eu sempre digo: ‘O dia em que conheci o Senhor Jesus foi o dia em que eu me encontrei’.

"E tem mais, quem critica você, critica o próprio Deus, e aí já viu, né? “Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.” Hebreus 10:31

Na fé e na guerra, Caroline Benaia