domingo, 15 de abril de 2012

Mudança da água para o vinho....


















Sem Jesus                                                                                             Com Jesus S2

Olá pessoal, na postagem anterior, eu falei um pouco sobre a mudança radical, nesse post, queria contar um pouquinho do meu testemunho... Eu era somente uma criança, mas tive depressão, anorexia, bulimia, tentei suicidio várias vezes, fora tantas outras coisas... Mas entreguei minha vida pra Jesus, estava cansada de tudo, e ele me transformou...Hoje sou nova criatura, transformada pelo Senhor Jesus. Olhe bem minha cara de depressão na primeira foto. Olha a diferença para a segunda...   Meus olhos até brilham. Como nosso Senhor Jesus é glorioso, se tudo esta díficil pra você, siga em frente, o preço é caro, mas vale muito a pena,


" Queria me tornar diferente, sozinha não dava, Jesus me tomou pela mão, hoje sou diferente, mais que diferente, sou uma mulher V"


Na fé e na guerra, Caroline Benaia


Um comentário:

Pamela Araújo disse...

arrebentou, um vaso de Honra Deus te formou, para honra e Glória d'Ele.