domingo, 15 de abril de 2012

Mudança radical...

Pra falar um pouco sobre essa tal mudança radical, vou dar um exemplo meu, até meio banal, mas que faz toda a diferença... Ontem  fui até o salão, e tomei uma decisão, seguida por uma atitude; cortei meu cabelo. Ai agora você deve estar pensando, que bom! rsrsr Cortar o cabelo é normal... mas não no meu caso! Faziam cerca de cinco anos que eu não cortava o meu cabelo, e gostava muito dele, tá? Gastava horas na semana para cuidar, deixa-lo bonito, com vida, força...mas eu cortei. Chorei, doeu, foi sacrifício. Foi uma mudança radical, que valeu a pena, no final eu pude perceber que estava apegada a uma coisa pequena, sem muito valor, afinal cabelo cresce.
E é assim que muitos estão na igreja, apegados a coisas pequenas, mínimas, com medo de mudanças. Mudanças são necessárias, importantes, e são boas quando vem pra acrescentar.  Por isso, não tenha medo de se lançar, de mudar, de tomar, uma atitude, mesmo que essas mudanças sejam radicais, mesmo que doa.
Eu chorei, doeu na alma, tive medo de cortar o cabelo, mas ao final, vi que valeu a pena, no final valeu a pena. Por isso não tenha medo de sacrificar hoje, o resultado no futuro, valerá todas as lutas e dores... :)

"Atitude é uma pequena coisa que faz uma grande diferença."

Na fé e na guerra, Caroline Benaia

Nenhum comentário: