quinta-feira, 19 de abril de 2012

Você se lembra?

Você se lembra, da primeira vez que pisou o pé na igreja? 
Se lembra quando tomou a decisão de entregar a vida pra Jesus?
Se lembra quando se batizou nas águas? Quando recebeu o Espírito Santo? Quando teve um encontro com Deus? Quando foi levantado a obreiro(a)?Você se lembra das madrugadas em claro, das lágimas no chão, dos dias em que mais parecia que você engolia a bíblia ao invés de lê-la?  Você se lembra quando te humilharam, te pisaram, te jogaram no chão, tentaram te diminuir? E você logo em seguida, se jogou aos pés de Jesus, e em  meio a lágrimas e soluços se humilhou na presença de Deus, e Ele te colocou no seu colo, te disse " Filhinho, eu sou contigo..." E te tomou pela mão, e te fez vencer. Hei! Você se lembra dos propósitos pelas almas? Das tardes quentes que você passou evangelizando nas ruas para falar do amor do pai? Você se lembra quando diante das lutas, você tinha convicção da vitória?
Deus tem feito tanto por nós, e nós em troca, tão pouco para Ele. Somente nos preocupamos com nossa vida, nossos problemas, nossas coisas EU, EU,EU. Pois é.... Cade aquela pessoa de coraçãozinho tão puro e despojado para as coisas de Deus? O Espírito Santo esta procurando...Ele sente falta de você. Nesse momento ele te pede para lembrar aonde foi que caístes, onde foi que abandonastes o teu primeiro amor, e deixou não somente de fazer, mas principalmente em ser para Deus...
Mas nem tudo esta perdido, não é tarde não. Agora mesmo, você pode dobrar os joelhos, e começar tudo do zero...
Analise sua vida, como ela anda? Você se lembra...
“Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras; e, se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas” (Ap 2.4-5).


Na fé e na guerra, Caroline Benaia


Nenhum comentário: