quarta-feira, 4 de abril de 2012

Você tem valor....






Se a Palavra dEle diz que sou forte, então é porque sou forte, não interessa o que eu penso a respeito. Se Ela diz que eu sou herdeira do Pai (Romanos 8:17), filha do Rei (Salmo 82:6), escolhida a dedo (Isaías 45:4), menina dos Seus Olhos (Deuteronômio 32:10), presente de Deus para o meu marido (Provérbios 18:22), a mais linda entre todas as mulheres (Cantares 6:1)… Porque me desvalorizar? Porque me achar feia, fraca, boba, pequena, incapaz, enfim, tudo o que é negativo que normalmente pensamos de nós mesmos?
É aí que você começa a entender que não é qualquer um, ou mais um rosto na multidão. Se você acreditar na Palavra de Deus de todo o seu coração, toda a sua alma e todo o seu entendimento e permitir que o Espírito de Deus flua através de você, não há nada nesse mundo que possa lhe desvalorizar!
Então, que venham os comentários negativos e as críticas, pois assim como vêm, voltam, não conseguem achar lugar de moradia em você, já que onde as inseguranças moravam, agora existe um outro entendimento da pessoa que você é. É por isso que eu sempre digo: ‘O dia em que conheci o Senhor Jesus foi o dia em que eu me encontrei’.

"E tem mais, quem critica você, critica o próprio Deus, e aí já viu, né? “Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.” Hebreus 10:31

Na fé e na guerra, Caroline Benaia

Nenhum comentário: