domingo, 27 de maio de 2012

As suas lutas...

Sabe, as vezes você olha pras pessoas ao seu redor e se pergunta: Porque é que eu estou aqui, na fé, ralando, dando o meu melhor a tanto tempo e a minha vida não sai do lugar, enquanto fulano chegou ontem, não fez nada e já esta a passos largos na minha frente? Primeiro, não se compare, você é um ser único e especial. Mas o mais forte de tudo isso, é o fato de que, quanto mais lutas passamos, mas amadurecemos, disso já sabemos, só que se passamos por tantas lutas, e as vezes não entendemos. É exatamente assim,levante as mãos para os céus e agradeça se pra você tudo é mais difícil. Se tudo vem com esforço, se tudo é a base de lágrimas. Deus esta te estruturando para algo muito grande, para bençãos inimagináveis, então, tudo o que é bom, custa caro. Agora você sabe porque muitos "passam" a perna e você fica pra trás, mas entenda que pessoas que passam pequenas lutas, alcançam pequenas vitórias, mas as que passam por grandes lutas....


Na fé e na guerra, Caroline Benaia

Nenhum comentário: