terça-feira, 22 de maio de 2012

Mas só sabe reclamar hein?

Oie, hoje me aconteceu algo muito interessante e tive de vir aqui dividir essa experiência com vocês. Hoje não tive tempo de me alimentar direito, e me esqueci do casaco. Resultado.... passei fome e frio até a hora de chegar em casa. Foi terrível, aquele vento forte, aquela chuva, e a barriga roncando... Há! E eu? Bem eu sentei no ponto do ônibus toda encolhida e fiquei reclamando. Caramba que frio, que fome....E Deus então começou a falar comigo. A me mostrar o quanto a minha vida é maravilhosa, o quanto eu sou abençoada, e me esqueço de agradecer. Porque? Por que eu tinha a certeza, que quando chegasse em casa, encontraria comida à vontade, roupas quentinhas e hei, eu tenho uma casa! Parece algo simples, mas você já pensou na quantidade de pessoas que não tem o que comer? O que vestir? Um teto sobre suas cabeças?
As vezes reclamamos por coisas tão bobas, mínimas, "Há, estou enjoada desse sapato...." DARD :/ Criatura do Deus, largue mão de ser ingrato (a) e fique feliz por ter o que calçar. E além do que, não podemos nos esquecer nunca de que quanto mais murmuramos, mais retardamos nossa benção. 
Temos todas as bençãos e privilégios, como filhos do Rei que nos somos, e não damos valor. Simples assim. Então vamos fazer o seguinte, antes de reclamar da vida pare e analise. Ok?  E sempre, sempre agradeça ao criador, todos os dias de sua vida, por tudo. Fechado? rsrsr Vai arrebentar! 



Agora, olhe e reflita um pouco sobre sua vida, e até mesmo o que você tem feito pra falar do amor de Deus, pra quem nada tem:





E sua vida ainda esta ruim? 


Na fé e na guerra, Caroline Benaia

Nenhum comentário: