segunda-feira, 14 de maio de 2012

Quem não é visto não é lembrado :/

Bem, pra começo de conversa, o título dessa postagem é furada. Nada a ver... Essa frase se refere a quando aos olhos humanos estamos sendo e fazendo. Mas eu garanto, isso é uma mentira sem precedentes. Mas ai virão uns e outros dizer: Bem, bem... quando as pessoas fazem para Deus, os homens veem. Essa afirmação tem 1% de verdade.  Muitas vezes, estamos ali, sendo, fazendo, arrebentando, sendo contado, e contando e  de repente, acontece o pior: perdemos o que mais amamos. Simples assim. O homem estava vendo. Deus estava vendo. Você estava sendo visto e lembrado, e de repente, se derribam seus castelos.
 A melhor recompensa que podemos receber é a de Deus. Devemos buscar sempre agrada-lo, fazer em oculto, para que em oculto, ele possa nos abençoar.  Por mais que aos olhos humanos, pareçamos moles e indolentes, o que realmente importa é o que Deus pensa, é ele que segura em nossas mãos nos momentos difíceis, nos momentos de tempestade. Ele e somente ele, nunca nos abandona, não nos julga, e somente dEle, vem a benção maior,  que é a nossa salvação. 
Não queira nunca agradar a homens, não queira nunca ficar recebendo elogios e tapinhas nas costas. O homem de Deus e a mulher de Deus, são formados a base de fogo, de pressão, de paulada. 
Não ligue então, quando tudo te for tirado, não ligue quando te humilharem, te injustiçarem... É assim mesmo, quando o que Deus quer te dar, é maior do que o que você tem, as lutas são tremendas.
Não precisamos nem nos preocupar, quando somos e fazemos pra Deus, dEle vem a recompensa, e se preciso for, ele ira até calar a boca, daqueles que um dia te julgaram. 

Na fé e na revolta, Caroline Benaia

Nenhum comentário: