domingo, 3 de junho de 2012

Eu quero um título....

Olá leitores amigos, o tema a ser tratado é de extrema importância e muito interessante também. Certa vez estava conversando com Deus e tentando entender o porquê de tanta gente caindo, e em sua maioria obreiros, obreiras, pastores, esposas....
Sabe o que acontece na maioria das vezes? O que mais acontece é a falta de novo nascimento isso não é novidade pra ninguém, mas teve outra coisa que Deus me mostrou...
Muitas pessoas, sonham em servir a Deus, mas não necessariamente para salvar almas, querem é um título mesmo, querem status, querem estar no topo da hierarquia, acham simplesmente de mais, ser tratado por senhor, senhora, e brilham os olhos só na ideia de poder mandar.
E eu te pergunto: pessoas assim entram na obra? Mas é claro que sim, entram colocadas pelo homem, entram pela janela, mas acabam saindo. 
Acabam saindo porque não resistem ao fogo, acabam "caindo na real" e percebem que estão em um campo de batalha espiritual, e o diabo TCHUM, puxa o tapete e quebra as pernas do indivíduo...sem dó, sem piedade, o diabo acaba com a raça mesmo.
Ser obreiro(a), não é estar de uniforme engomado a passear pelo salão, ser pastor não é somente subir no altar igualmente engomado e fazer a reunião, e ser esposa não é estar divinamente bela montada em um salto alto... A obra de Deus é maravilhosa e absolutamente gratificante, porém e aquém, tem seus dias maus, as suas guerras ( e que guerras). 
Você quer servir a Deus em sua obra? Amém isso é maravilhoso, mas vale a pena pensar os reais motivos que tem te motivado para isto, você quer servir a Deus e as almas mesmo? Ou esta visando um titulo?
Cuidado hein...  

Na fé e na guerra, Caroline Benaia

Nenhum comentário: