sexta-feira, 22 de junho de 2012

Quem é de Deus quebra regras


Sabe o que mais me incentiva na busca por um sonho? É alguém me dizer que eu não posso!

É a circunstância me mostrar que é impossível! Isso me faz tão forte, que nem dá para explicar! Em todo o meu tempo seguindo e servindo ao meu Deus, eu aprendi algo que nunca vou esquecer. Aprendi que quem é de Deus quebra regras, não importa o que precisa ser feito para eu chegar até lá, se eu quero eu consigo, se a regra me diz não, eu a quebro, e se for preciso ela mudar por minha culpa ela vai mudar, é claro, tudo de acordo e dentro da vontade de Deus!

Talvez é dessa fé, é desse espírito que você precisa para realizar o seu sonho, o sonho de salvar sua família, de conquistar uma vida financeira abençoada, o sonho de ser feliz na vida sentimental, de servir a Deus no altar, mas vai depender de como você vai reagir diante da primeira palavra de derrota que você ouvir, diante da primeira dificuldade que você precisar vencer!

O que você quer, não é nada perto do que Deus pode fazer, mas pra Ele fazer algo, antes você tem que fazer a sua parte, quebre regras, vença as palavras negativas, vença a si mesmo e siga em frente rumo ao seu alvo!

Na Fé e na guerra, Caroline Benaia

Um comentário:

templo de salomão disse...

Muito forte!!! Poxa com esse blog da sr tenho aprendido muito e a cada dia mais me surpreendo em sabe o qual tao pouco eu sei... parabéns Obrº Caroline.