sexta-feira, 20 de julho de 2012

A revoltadinha....

Olá, o título acima se refere a mim, euzinha, quem vos fala....  Esse é meu maior defeito, sim, sou nascida de Deus, tenho a presença dEle, mas saiba você que exitem três espíritos: o de Deus, que é o soberano, o do diabo, e o seu. O Espírito de Deus, pede licença para entrar, e só faz morada nos puros e retos, o do diabo entra sem pedir para fazer estragos, e o seu espírito é o seu uê, você nasceu com ele, ele é formado pelas suas experiências, personalidade etc etc etc... E o meu espírito é revoltadinho, ele se esquenta, e se não fosse a presença de Deus, eu iria explodir a quase todo o momento, ia fazer barraco e ai já viu... Só que muitas vezes, damos ouvido ao espírito do diabo, isso aê, você pode ser cheio, transbordante da presença de Deus, mas haverão momentos nos quais o seu espírito irá gritar, ele vai querer aparecer para dar showzinho, e o diabo, vai estar bem do seu ladinho, uma voz te falando ao pé do ouvido, vai lá, toma essa atitude, faz isso, faz aquilo, fala um monte pro fulano, conta vantagem em cima do beltrano. O Espírito de Deus, é a calmaria, é aquele que te diz: respira fundo; isso vai passar; eu sou contigo; pense antes de fazer...
Mas cabe a você dar ouvidos ou a seu espírito e ao do diabo, ou ao de Deus. Mas não pense que seu espírito é de todo ruim, você pode ser cheia da presença de Deus, mas se seu espírito for de um mocoronga  você não vai chegar a lugar nenhum... Tá ai a resposta do porque muitos endemoniados arrebentar e fazer maior diferença que os filhos da luz, eles tem um espírito forte.
Que tal pedir um espírito novo para o pai? Não vai ser do dia para a noite, mas assim como Deus tem me mudado, ele irá te moldar também.


 Na fé e na guerra, Caroline Benaia

Nenhum comentário: