terça-feira, 3 de julho de 2012

Eu quero ser a bateria do meu celular

E as vezes é o meu desejo sabia? |Sabia que tem muito celular que tem a bateria enganadora? Viciada? Como assim? Bem, sabe quando você carrega o celular, ai a carga esta completa, mas se passam alguns minutos e...puff, descarregou... O que aconteceu? A bateria, descarregou. Mas uê, a carga estava cheinha, até quase agora... Pois é meu caro, a bateria do seu celular te enganou. Era só aparência, parecia estar cheia, mas na realidade estava vazia. Recentemente troquei de celular, ele é meio chato e tauls, mas a bateria dele é sincera. Ele só aparece com a carga completa, quando esta realmente está completa, ele não é falso não sabia? kkk E nunca me deixa não, pois eu sei exatamente a hora em que devo carrega-lo. E assim devemos ser em nossa vida com Deus. O diabo vai tentar fazer você se desviar, achar que esta bem espiritualmente, vai tentar te enganar com a impressão de bem estar, ou seja, você vai se sentir cheio, quando na realidade esta vazio. Qual o segredo para estar com a bateria espiritual carregada? Não se iludir com as baboseiras que o diabo vai te oferecer.
Que tal agora se recarregar? Já buscou a presença de Deus hoje? Já orou? Mas não é orar de agradecer pelo dia, é orar mesmo? Já leu a bíblia? Vamos lá então? arrebentou...



Na fé e na Guerra, Caroline Benaia

Nenhum comentário: