quinta-feira, 19 de julho de 2012

Inabalável...

Hoje em dia é assim que me sinto. Você pode até se perguntar, como assim inabalável? Você é humana, de carne e osso, isso mesmo. Mas não disse que fisicamente sou inabalável, eu sou suscetível a dores, doenças, fraquezas, mas o que estou tentando dizer, vai além da Caroline física, é a Caroline espiritual.   É tão bom estar bem com Deus, acordar em sintonia com ele, passar o dia em Espírito, falando com ele em todo tempo, mas principalmente ouvindo sua voz em todo tempo...
Essa semana fui bombardeada de problemas, desertos que eu me levei, ou problemas vindos do próprio inferno, creio que muitos no meu lugar, se desesperariam, chorariam, ficariam preocupados, mas eu confiei, não me abalei de verdade, os problemas não fizeram nem uma cósegazinha sequer... Eu confio em Deus, confio nEle, tudo me pode ser tirado, meu título, meus amigos, meus familiares, minha mãe há quem tanto amo, mas NADA pode me separar do amor de Cristo, e isso me basta, por isso sou inabalável. Sei que neste momento o inferno esta irado, armando planos para me derrubar, mas enquanto eu estiver no lugar secreto, debaixo das asas do meu Senhor, nada me ocorrerá.
E você, quer também ser INABALÁVEL?  Só tendo um pai super-herói, invencível, o nosso Senhor Jesus, basta dobrar ai agora ps seus joelhos, ser absolutamente sincero, e o mais ele fará por você.

Na fé e na guerra, Caroline Benaia

Um comentário:

Pamela Araújo disse...

Quando a gente está bem com Deus pertinho de Jesus, podem desabar os montes mais permanecemos firmes na Rocha .