quinta-feira, 16 de agosto de 2012

RESPOSTA A DÚVIDA: As más amizades...

Quem deseja mais de Deus, mas deseja de verdade, abre mão de tudo aquilo que afasta-o da presença dEle. Quando escolhemos JESUS, nos batizamos e decidimos nos entregar, abrimos mão das festas, das músicas perturbadas, das vestes que não agradam a Deus... Mas abrir mão de tudo isso e de muitas outras coisas de nada adiantará se você continuar andando com os velhos amigos... Os parceiros de outros tempos, mas que nada querem com Deus. O que você acha mais fácil? Você converter seus melhores amigos, ou eles te levarem de volta pro mundo? Seja sincero (a), quando você esta com seus amigos que não são da fé, quais são os assuntos que eles tratam? Meninas, meninos, ficar, pegar, baladas, palavrões, zoam com o fulaninho, reclamam disso e daquilo, e fora que de cada dez palavras, nove são palavrões e gírias... Quer um conselho? Quem quer ser de Deus anda somente com que tem algo para passar, e algo que acrescente em sua vida espiritual. Mas esse conselho vale para seus amigos que estão dentro da igreja também... Eles podem estar lá, ter a aparência de Deus, mas podem fazer coisas, dizer coisas, que você sabe que esta errado e desagrada a Deus... Se afaste desses também! É fácil quanto parece abrir mão das amizades? Claro que não! Eu sei porque eu já passei por isso, eu era popular, tinha centenas de "amigos", e só eu sei o quanto me doeu, o quanto foi duro ter de abrir mão deles por que eu queria algo com Jesus. Você quer um compromisso com Deus? Quem quer consegue oras, se afaste e ponto!  Agora me pergunta aê, valeu a pena?  E com valeu a pena, eu encontrei o melhor amigo que alguém pode ter! ele não me magoa, não mente pra mim, não me deixa só e esta comigo até nos piores momentos..
mas eu sou um ser anti-social é isso? Não, não! Tenho muitos e bons amigos, que foram dados por Deus, que me fazem bem, que me ajudam, que me fazem rir, mas acima de tudo: Têm o que me passar.



Olá queridos leitores, essa mensagem é dirigida a um de nossos leitores amigos, que tem enfrentado lutas, por causa das más amizades. Você que possui dúvidas, pode colocá-las nos comentários ou mesmo enviar ao meu e-mail: princesadocriador@gmail.com, que terei o maior prazer em responder aqui no blog. Espero ter ajudado...


Na fé e na guerra, Caroline Benaia


3 comentários:

♥Amanda Ferreira♥ disse...

Olá Obreira Aline , foi eu( Amanda ) que fiz esta pergunta , e me ajudou muto! Estou participando do Jejum de Daniel para receber o meu bem MAIOR , O ESPÍRITO SANTO!Mas as amizades da escola .... aiai , não me ajudam em nada , e muitas vezes fico por ver que por causa da influencia das mesmas não agrado a Deus! Esta sendo uma Luta , mas uma Luta tão grande que só Deus ... Só Deus pra saber do que eu tenho passado , minhas forças .. aah as minhas forças só Deus pq se não já teria desistido! Por favor poste no blog da senhora como que eu faço para chegar mais proximo do Espírito Santo , como fugir das ciladas do mal , e como acabar de vez com o sentimentalismos os malditos ''sentir''
Obrigado , Amanda.
Na Fé

Caroline Benaia *---* disse...

Tá ligado Amanda, postarei sim minha querida, tudo o que eu puder fazer pra te ajudar eu farei! Inclusive estarei orando por você, mas permaneça na fé, pois o grande segredo é este: permanecer! Fique na fé, e nos próximos post, falarei mais a respeito de como chegar mais perto do Espírito Santo, como fugir das "ciladas do mal" e como acabar com o maldito SENTIMENTO.... BJO

♥Amanda Ferreira♥ disse...

Ahh Tá Ligado Obreira , que Deus a abençoe de forma abundante , muito Obrigado mesmo viu! A senhora tem se tornado uma irmã , obrigado pelas orações , e Deus vai honrar ,Beijinhos!!