terça-feira, 28 de agosto de 2012

Resposta à dúvida: Como fugir das ciladas do mal?

Esse é um tema muito interessante....
Vamos lá! Como fugir das ciladas do mal? As vezes é muito fácil, as vezes bem difícil, mas não impossível!
Se você estuda, deve ter vigilância constante com as suas companhias, que tipo de amizade você tem por lá? Já disse em outro post , os amigos que não são da fé, não tem o que te passar, te levarão a conversas e situações que não agradam a Deus, então porque se levar por conta própria a uma cilada? Porque ficar de conversa fiada com qualquer um hein? Eu aprendi uma coisa nessa vida, existem desertos que nós nos levamos, e esses são os piores, as vezes Deus nos deixa por algum tempo, para aprendermos a lição de nunca mais querer desagrada-lo, e fazer o nosso querer. O nosso querer é burro rsrs
Mas falemos um pouco das ciladas que nós não procuramos, bem, essas são inevitáveis de vir, mas só nos atingirão se permitirmos. Se você não tem uma vida constante de jejum, oração, leitura das sagradas escrituras, e vigilância constante, a cilada virá, e o diabo vai conseguir o intento dele na sua vida: Te derrubar!
A palavra chave para resistir e vencer as ciladas do mal sem dúvidas é COMUNHÃO!

Mais uma vez espero ter ajudado, e caso você querido leitor (a) possua alguma dúvida, é só colocar nos comentários, ou me enviar através do e-mail: princesadocriador@gmail.com, e terei o maior prazer em ajudar e tentar clarear as dúvidas, forte abraço princesas e príncipes do Senhor.

Na fé e na guerra,Caroline Benaia

Nenhum comentário: