segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Eu sou a senhorita cara de pit bull!

Eu sei que você no mínimo estranhou o título desse post, mas já já você irá entender...
O pastor aqui na minha igreja, costuma chamar as pessoas fechadas, de cara amarrada, de "cara de pit bull", engraçado,não? Eu pelo menos acho...
Mas enfim, eu era uma senhorita cara de pit bull, assim que entreguei minha vida pra Jesus, me fechei no meu mundinho. Deixei de ser simpática e sorridente com os que não eram da fé, achando que poderia me contaminar. Vejam só que imaturidade, quem se contamina em ser gentil com os outros? E na igreja então? uiiii, eu queria agradar a Deus a todo custo, por isso ficava na minha, não falava muito com as pessoas, eu vivia fechada no meu mundinho, pois pensava que se conversasse com as outras pessoas, poderia me envolver em fofocas, disse me disse, e desagradar a Deus.
Mas ai Deus me mostrou que eu estava era desagradando a Ele, morando na minha bolha, e então eu fiquei entre a cruz e a espada, mas me venci!
Passei a falar mais com as pessoas, ser mais gentil, sorridente, e os elogios vieram, mas mais importante que os elogios dos homens, foi a minha vida com Deus, que alavancou.
Só que ai eu passei um pouco dos limites, só que isso é assunto para outro post.
O importante é que eu deixei de ser cara de pit bull, e aprendi uma valiosa lição:
Muitas vezes, as pessoas são tão maltratadas no mundo, desprezadas, humilhadas, pisadas, e um simples gesto como um sorriso, um bom dia, boa tarde ou boa noite, um cumprimento, faz toda a diferença! Faz com que a pessoa sinta-se importante, feliz em ser bem tratada... Se explore nesse aspecto, e você verá quanta diferença isso faz...

Na fé e na guerra, Caroline Benaia

Nenhum comentário: