sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Novidades, novidades,novidades *-*

Uhu! Como eu amo novidades. E se você é assim como eu, vai gostar do que vem por ai.
Quando temos a direção de Deus, a criatividade de Deus, tudo torna-se especial. E é por isso que a partir de semana que vem, o Princesa do Criador, terá novidades...
Eu amo o diferente, amo fazer o diferente, ser  diferente e fazer o diferente na vida das pessoas, por isso fiquem ligados, vem ai,  novos quadros:

* Contando o que ninguém te conta:
Esse quadro é meu pupilo Rs', amei essa direção, pois trarei à tona, assuntos polêmicos, coisas que são verdadeiros tabus, e coisas que você sempre quis saber, mas NINGUÉM TE CONTA!

* Promoção do mês de Dezembro:
O que é isso exatamente? Eu quero presentear aos meus leitores fieis, aqueles que estão firmes e fortes por aqui, sempre visitando, comentando o blog, e tem sido ajudados pelos conteúdos aqui postados, mas não posso mais falar nadinha! Mas garanto, vocês irão amar...


E Deem uma olhadinha no cantinho esquerdo do blog, na primeira coluninha, onde estão as páginas do Blog, lá coloquei as minhas formas de contato, e postarei quase que diariamente, músicas, mas As músicas. Sabe aquelas lindonas que passam na rede aleluia e você não sabe o nome? Ou sempre promete procurar depois mas nunca encontra? Então... Também você encontrará as canções antigas, aquelas que passam espírito em suas letras, e não emoção como a maioria das de hoje, quando as canções não eram produzidas comercialmente, ou seja, no intuito de vender cd, mas sim no intuito de passar mensagens edificantes. Uffa! 
Cansei, essas são as novidades, e garanto que virão logo,logo mais algumas por ai...

#EUOROTODOSOSDIASPORVOCES :)

Na fé e na guerra, Caroline Benaia

Nenhum comentário: