domingo, 4 de novembro de 2012

O pato na água

Você já viu um pato na água? Creio que sim.... Percebeu que ele fica se locomovendo na lagoa, no riozinho, enfim, ele vai pra lá e pra cá. Só que você não vê o patinho fazendo esforço, batendo as asas, fazendo expressões de força, ou de sofrimento. Você só vê ele indo e indo... E por fora? Bem, por fora a impressão é de calmaria. Observe o pato, ele têm um semblante de paz. Mas, debaixo d'água,sua perninhas estão trabalhando a todo vapor, para mante-lo nadando e nadando e indo cada vez mais longe.
 Mas ai é que esta o mistério! Pessoal, todos veem o pato nadando, e chegando cade vez mais longe, mas pouco sabem, ou veem, o seu esforço, debaixo d'água, lutando bravamente contra a maré, o cansaço, e ainda por cima, o bichinho consegue passar uma impressão de calmaria, ou seja, as lutas que ele passa, para se manter indo em frente, não o faz sequer, fazer uma cara feia!
Temos que aprender com o pato! Talvez, muitas vezes, você olha para o fulano ou beltrano, e diz que ele chegou onde esta, muito facilmente. Você pode até não ter visto, ou ver, mas o que faz toda a diferença na vida de cada um, é o que a pessoa faz para Deus. Cada um esta exatamente no lugar que merece, pois plantou para estar lá. E tenha sempre em mente, não importa que os homens vejam você, o que importa é você fazer para Deus, pois só com ele, iremos sempre, sempre em frente....

Na fé e na guerra, Caroline Benaia




Um comentário:

Pamela Araújo disse...

Muito bacana obr, e o fato da pessoa fazer para Deus e somente para Ele, é por isso que Deus honra todo o seu esforço;