terça-feira, 27 de novembro de 2012

O presente que eu recebi hoje, direto do...

E eu fui dar uma cochiladinha, acordei, e fui em direção a sala... Olhei para mesa e eis que lá...
 Estava o meu notebook, como sempre, decido então sentar-me a mesa liga-lo, acessar a internet.
Mas mal sabia eu que um presente, um presente me esperava. Acesso a internet, faço umas coisinhas habituais e decido entrar aqui, no blog, no painel do administrador, como sempre, para dar uma conferida, mas mal sabia eu que um presente espiritual me esperava, a caixa como era? Grande, chamativa, com uma laço vermelho...
Rarará, você deve estar achando que eu estou viajando, mas você vai entender jajá.
Assim que eu entrei no blog, eu vi um comentário no último post, que fala de Noé... Eu fui conferir, com muita sede ao pote. E o que vejo? Umas mal traças linhas, me chamando de plagiadora, desvirtuada, e sem criatividade.
E você se pergunta nesse momento, qual é o meu problema...
Quer me ver contente, é saber que o meu trabalho tem dado frutos, e tem incomodado o inferno.
O que dizia  na integra o comentário? O que eu achei disso? O que farei diante disso? Rs' confiram o vídeo resposta que aqui postarei amanhã, fiquem com Jesus. e Tenham em mente: Existem pessoas, que possuem a língua infinitamente maior que a comunhão com Deus ;)

E ah! Antes que me esqueça, completando a lacuna do título, o presente que recebi, veio direto do inferno.




Na fé e na guerra, Caroline Benaia 

Nenhum comentário: