terça-feira, 27 de novembro de 2012

Por fora bela viola, por dentro exu bolorento

Essa é uma triste realidade. Quantas não são as mulheres que por fora são bonequinhas de tão lindas,mas por dentro, sujas, sem nada de Deus. Exemplos verdadeiros de sepulcros caiados.
Jamais vou esquecer de uma pregação de quarta-feira que um dia o pastor fez, que existiam pessoas que por fora, eram bela viola, mas por dentro, exu bolorento. Pode parecer engraçado né? Mas é triste, por que é realidade.
Devemos cuidar sim do nosso exterior, mas de nada vela ser bonitinha por fora, e não investir na verdadeira beleza, a beleza do Espírito Santo.
Na quarta-feira, por exemplo, com o que você se preocupa mais? Com a roupa, o sapato, o esmalte que você vai pintar a unha, ou com a consagração da sua alma? OU seja, será que sua preocupação maior é com sua roupinha, ou em abrir um jejum, ficar no Espírito? O que você tem priorizado? É errado cuidar do templo do Espírito santo? Jamais! Devemos cuidar, zelar,e  refletir a beleza que há dentro no exterior... E você que não se cuida, saiba também que esta desagradando a Deus. Você pode ser cheia de Deus, mas você não o glorifica andando relaxada por ai...
A mensagem que quero deixar, é que devemos ser comedidas, equilibradas...
Nem TÃO TÃO nem NADA NADA, e priorizar o que realmente importa.




Na fé e na guerra, Caroline Benaia

Nenhum comentário: