quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O salto alto

Eu passando diante da vitrine, e quando olhei aquele sapato, foi amor a primeira vista. Nãaaooo, para tudo, tive de entrar, na loja e experimentar.
Sentei, e eu lá provando, na prova percebi que não era confortável, mas foi amor a primeira vista, extremamente lindo. Resultado: Comprei.
Chegou uma ocasião especial, e  tcharam! Coloquei o par de sapatos.
Fiquei por horas de pé, quase que chorando de dor, mas mantendo a pose, comecei a sua frio mas eu ali, mantendo a pose, e chegou num ponto que simplesmente não dava mais, não conseguia sentir os meus dedos. E eu lá, bem vestida, mas tirei imediatamente os sapatos e voltei para casa descalça, todos me olhavam, mas a dor que eu sentia, era maior que a vergonha, e por isso lá se foi eu descalça...
E Deus então falou comigo...  Quantas não são as vezes que estamos montadas no salto alto, sentindo dor, sofrendo, gemendo, porém, mantendo a aparência?
Eu já fui muito assim, e infelizmente por ser humana e falha, passo por determinadas situações mas busco manter a aparência. E quem nunca? 
Mas se fazer de forte, e fingir que está tudo bem para os homens é o de menos, o problema é quando agimos assim diante de Deus. Como se ele não soubesse, ha há há. 
Muitas vezes estamos distantes, a nossa comunhão não esta como a de antigamente, não temos tido força, mas mesmo assim, não somos humildes para enfiar a cara no chão, e se derramar aos pés de Jesus.
Tiremos o salto alto espiritual, e venhamos a nos despojar diante de Deus, calçar as sandálias da humildade,e o mais, Deus fará por nós.

"Dois homens subiram ao templo, para orar; um, fariseu, e o outro, publicano.
O fariseu, estando em pé, orava consigo desta maneira: 
O Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano. 
Jejuo duas vezes na semana, e dou os dízimos de tudo quanto possuo. O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo:
O Deus, tem misericórdia de mim, pecador! ".

( Lucas 18:10-13)





Uma mensagem muito forte, falando também do salto alto espiritual, Blog do Bispo Edir Macedo:
http://www.bispomacedo.com.br/2012/12/04/de-salto-alto-no-fundo-do-poco/




#EuOroTodosOsDiasPorVocês
Na fé e na guerra, Caroline Benaia



Um comentário:

Pamela Araújo disse...

Muito bacana esse post, pois quem nunca se fez passar de forte abriu um sorriso as pessoas mas por dentro estava enfrentando uma guerra enorme.