sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Qual exemplo você tem dado?

Hoje quando eu cheguei na IURD a primeira coisa que eu fiz foi me ungir e ir ao altar consagrar a minha vida a Deus, dobrei meus joelhos e fui orar. Para minha surpresa do meu ladinho uma jovem dobrou os joelhos na escada do altar (confesso que ficou meio apertado Rs'), mas enfim, e quando eu terminei de orar, e disse amém, a jovem também disse amém e se levantou... Confesso que eu ri, achei bonitinho e engraçado ao mesmo tempo, dei outro oi para ela (já tinha dado quando ela chegou) e segui para o salão. 
E depois da libertação, enquanto o pr dava alguns recados, eu percebi que ela me observava...
Então eu notei que ela me observava e não era de hoje... Eu era uma espécie de espelho, mesmo sem ela me dizer isso. E nessa hora Deus me disse: Esta vendo só? Que exemplo você têm dado a ela?
Eu fiquei feliz e tranquila, pois busco vigiar o meu caráter e dar bons exemplos a ela...
Mas isso não é porque eu sou obreira não! Quem é de Deus têm a obrigação de dar bons exemplos, bons testemunhos, pois somos sempre observados, quando não por uma pessoa física, Deus e também o diabo esta nos vendo.
Me lembro quando eu era adolescente, do grupo do P.A (hoje TF Teen), um dia um obreiro sentou do meu ladinho, e disse que vinha me observando... Eu gelei, pensei, meu Deus será que eu fiz algo errado? Ele vai me repreender co, toda certeza, poxa vida, ain :(
Mais para minha surpresa, ele disse que via o meu bom testemunho, que era diferente dos demais...
Mas eu não me senti, me achei a tal, eu senti o tamanho da responsabilidade que eu carregava, e na primeira atitude errada, muitos poderia cair, se sujar, e não é essa a minha intenção.
E você, qual exemplo tem dado?

" Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que creêm em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar."
(Mateus 18:6)

#EuOroTodosOsDiasPorVocês



Na fé e na guerra, Caroline Benaia



Um comentário:

Pamela Araújo disse...

Muito bacana hein carol, devemos tomar cuidado com oq falamos/fazemos pois somos o referencial de Deus, seja na igreja, no trabalho, na casa ou na escola, devemos sempre dar o bom testemunho.