terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Listinha de mulheres admiráveis

Hello, pessoas lindas e especiais, aqui eu vou colocar uma listinha de mulheres especiais da bíblia, que a partir de hoje eu vou começar a estudar. Isso mesmo, eu quero intender melhor, porque elas mereceram lugar nas sagradas escrituras e fizeram a  diferença. Eu achei super interessante o Desafio Godllywood 32 para aprender mais sobre uma mulher na bíblia, e meditar sobre os seus feitos, que acharam graça aos olhos de Deus. Eu vou começar, porque eu coloquei uma coisa dentro de mim: 2013 é o ano que eu quero mais de Deus, e por isso, e vou fazer muito, muito mais para ele! Vestir mais o uniforme, orar mais, jejuar mais, buscar mais, ler mais a bíblia, dar o meu melhor em todas as áreas da minha vida.
Você tem fé? Essa é uma boa sugestão, devemos nos espelhar nos bons exemplos e também nos maus \(para não os seguir), e ai vai a lista de alguns:


  • Hagar: Gênesis 21
  • Rute:  Rute 1
  • Ana: 1 Samuel 1
  • Abigail: 1 Samuel 25
  • A Sunamita: 2 Reis 4
  • Ester: Ester 1
  • A siro Fenícia: Mateus 15
  • Maria Madalena: Marcos 16
  • Isabel: Lucas 1
  • Maria: Lucas 1
  • Marta: Lucas 10
  • A Samaritana: João 4
  • Dorcas: Atos 9
  • Lídia: Ateus 16


Quais os segredos destas mulheres, que as tornou tão especiais? Eram melhores do que as mulheres de hoje?Obviamente não. Elas apenas se consagraram mais a Deus, se dispuseram mais em serem usadas por Deus. Muitas destas, disseram a Deus: "Eis-me aqui Senhor, envia-me a mim".

#EuOroTodosOsDiasPorVocês
Na fé e na guerra, Caroline Benaia





2 comentários:

Pamela Araújo disse...

Pra você ver né, que a partir do desafio 32 do godllywood eu também fiz a mesma coisa que você, uma lista das mulheres da bíblia, e seus respectivos lugares aonde está escrito, pois realmente é importante que aprendemos mais com elas.

Caroline Benaia *---* disse...

Mesma fé, mesmo espírito, vai arrebentar!