quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

NoooooOOOssa, eu estou apaixonada pelo pastor auxiliar...

"Haaaa... Quando ele passa pelo salão... Eu fico pálida, as pernas tremem; e quando ele fala comigo então? Nossa, eu fico nas nuvens, ele é meu príncipe  Como ele é lindo, sempre de social, mas se bem que de esporte também *---*.
Vou casar com ele, vou para o altar, ele é tudo o que eu sempre sonhei..."
Ok, vamos lá. Viu o título, o texto acima? Essa ai era eu, há uns anos atrás, quando era ainda uma P.A, uma adolescente.
Tinha um pastor auxiliar na minha IURD, e eu era caidinha por ele, não podia nem vê-lo que nossa, o coração acelerava.
Primeiro que eu não me enxergava né, eu só tinha uns 13 anos e nem era obreira, ele já pastor há uns aninhos, maduro, enfim... Mas essa nem é grande questão.
Passou-se uns 2 ou 3 meses, e o amor eterno acabou kkkkkkkk |Isso mesmo, eu pude perceber que era fogo de palha, e parando para analisar, eu vi que, na realidade, eu admirava muito o pastor, pela seriedade, pelo carisma, pelo amor as almas, e acabei me confundindo.
E muitas obreiras, batem o pé no chão, e afirmam categoricamente que: "São do altar, têm o chamado, e nada tira isso delas".
Mas o que tenho visto, é que elas são em relação a obra de Deus no altar,são como eu era em relação ao auxiliar da minha igreja.
A obra no altar é linda, digna de admiração, quem não olha para um pastor, uma esposa, um bispo, e de imediato não os admira? Normal. E isso tudo, essa idealização do altar, soma-se ao amor pelas almas (que todos os nascidos de Deus possuem), e resultado: Obreiras cegas!
Eu conheço não 1, não 2, mas pelo menos, chutando baixo, umas 20, que passaram a vida, servindo, porém, visando o altar, fazendo para Deus até, mas esperando que em troca, Deus viesse até elas com um pastor engravatadinho num cavalo branco. Ai Deus - -'
Elas não estudavam, não buscavam um trabalho melhor, se um obreiro de Deus, da fé, chegasse até elas, eram duramente rejeitados, afinal: Elas queriam é um pastor.
E o resultado? Os anos passaram e nada do pastor chegar, e quando elas se depararam, estavam com seus 30 e poucos anos, ainda solteiras, ainda no empreguinho ganhando uma mixaria.
E hoje? 90% caíram, correram atrás do primeiro par de calças que apareceu para elas, e estão com a vida amarrada.
Triste né? Mas é o futuro das Marias-Gravatas.
Você têm o desejo de fazer a obra de Deus no altar? Isso é ótimo, então, quer um conselho? Sirva, sirva, sirva. Ganhe almas, ganhe almas, ganhe almas.
Quando é para ser, as coisas acontecem naturalmente, todas as coisa cooperam para o bem dos que amam a Deus.

"Ter a vida no altar de Deus, não é necessariamente ser um pastor ou esposa, ter a vida no altar, antes de tudo, é ter a vida no centro da vontade de Deus, sacrificando as suas vontades, para fazer a vontade daquele, que nós escolheu."
#EuOroTodosOsDiasPorVocês

Na fé e na guerra, Caroline Benaia




11 comentários:

Pamela Araújo disse...

Arrebentou, o que vc disse é a pura verdade, e a realidade de muitas, na fé.

Paloma Ramos disse...

Vdd isso acontece com frequência em tds os ministérios,sou obreira tenho 17 anos ja tive posso dizer um envolvimento com um pastor tipo oramos nada d mais eu gostei mt dele ele é auxiliar tambem tem 16 anos paeece mais velho rsrsrs...enfim sempre fiz a obra com amor sem interece sem penssar ser esposa de pastor me "encostar" em um pastor se um dia Deus me der um pastor eu desejo ajuda-lo em td pq a maioria das obreiras ou membras é casar com um pastor só por ele ser pastor,admiração,desejo,etc...cada qual tem seu motivo eu tanto faz Deu pesso ha Deus alguem q Ele acha o ideal pra mim estou esperando me apaixonar gostar eu vou so não podemos achar q ele é seu prometido o único homem da sua vida a resposta da sua oração,não!Deus sabe quem nos dà se vc casar com um pastor não significa q vc vai ser salva a salvação é individual ou o galardão no Reino vai ser igual vc tem q conquistar não ir pelo seu marido,faça a obra com amor,seridade,carinho,boas intenções e nada d interesse proprio pq tem mts q esquecem os outros so pq ta com um pastor fica andando d salto pra la e pra ca com aquele barulho irritante aff ja vi isso enfim seja humilde como Jesus foi,quando vc casa com um pastor a dificuldade almenta pq vai aver momentos q ele vai se sentir triste por algoe desconsolado ai q a mulher vai ter q ter sabedoria e entendimento pra ajuda-lo tem q ser forte se não ela por falta do Espirito Santo vai acabar se desesperando e prejudicando o proprio marido,e ai?!então faça com amor q td fluira :)

Anônimo disse...

Mais pra poder casar com um pastor tem q sei obreiras???

Anônimo disse...

Mais pra poder casar com um pastor tem q sei obreiras???

Anônimo disse...

Mais pra poder casar com um pastor tem q sei obreiras???

Anônimo disse...

Mais pra poder casar com um pastor auxiliar tem q ser obreiras???

Anônimo disse...

Sim sim

Paulett Leonor disse...

E Tem k ter "O chamado" de Deus para o Altar. Se seu foco não for as Almas, nem vale a pena tentar, o Altar é um lugar de sacrifício e o que te mantém firme nele é o amor incondicional pelas Almas, por isso o facto de ser Obreira, não qualifica ninguém a servir no Altar mas para servir no Altar você deve ser Obreira porém com o chamado de Deus. Seu foco não pode ser o pastor, pois se ele cai, você vai junto,

Anônimo disse...

Estou perdidamente apaixonada pelo pastor da minha igreja, sim, estou, não é "fogo de palha" tenho a certeza absoluta disso! E eu não sei como reagir a isso, não sei como me comportar na presença dele... às vezes parece ser recíproco, as trocas de olhares, sorrisos, não sei... o melhor de tudo que ele é solteiro, jovem... alguém pode me dá alguns conselhos?

Anônimo disse...

Eu tbm estouuuuuuuu. De que iurd vc é? Qual estado?

Anônimo disse...

Eu estou apaixonada pelo pastor da minha igreja, a gente já ficou juntos ,quando estive perto dele no começo senti um calor no meu corpo parecia que eu estava com febre fiquei assim 3 dias ,não sei o que eu faço frequentou a igreja a 3 anos fui e sou muito abençoada ,mas não sou batizada ,muitas pessoas pedem pra mim fazer oração ,eu faco,ele gosta de mim também ,mas ele fala q a igreja não permite o que eu devo fazer esquecer ele?ao menos tentar