quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A visão do invisível

Hoje eu estou animada! Quero dividir outra experiência minha com vocês... No começo você pode até achar engraçado, mas você vai concordar comigo.
Let's go! Estava em uma fogueira santa de Israel, e aquela campanha foi de guerra, todos os dias eu e uma obreira amiga minha saíamos para vender truffas, e que guerra! Não tirávamos um real para comer um salgadinho sequer, e todos os dias, quando a gente estava voltando das vendas, passávamos em frente a uma pizzaria, e aquela fome, aquele cheirinho bom... Ai em um belo dia, estávamos esgotadas, sentamos então em uma pracinha e começamos a contemplar a gente com um belo, quentinho e saboroso pedaço de pizza, mas ficou só na visão mesmo.
E assim chegou a campanha, entregamos o nosso tudo no altar, e tivemos a certeza que Deus nos iria honrar.
No dia seguinte tivemos a primeira resposta! hahaha kkkkkkkk Passou uma grana alta nas minhas mãos (foi R$ 50 reais, mas para um adolescente de 14 anos na época é grana a beça), e não pensamos nem duas vezes, fomos na pizzaria, pedimos uma pizza extra-grande, e dois litros de refrigerante, sentamos lá naquela pracinha, o povo tudo passando, olhando para a nossa cara, e eu e ela nos deleitando, comendo com a mão mesmo, bebendo o refri no gargalo, mas gente, deem a nós um desconto, você já ficou com muita vontade de comer algo? Quando você esta comendo você se esbalda....
Mas a verdade é que! Nós temos que ter a visão do invisível, isso mesmo! Você quer ser um obreiro? Aja desde já como um obreiro, olhe lá na frente como se você fosse um... Você quer fazer a obra no altar? Contemple o seu futuro, creia! Você quer ser prospero? Se imagine em uma ferrari, em uma Lamburguini, com a carteira cheinha, transbordante de notas de R$ 100,00... Creia!
E Deus, em tempo oportuno, o fará.

"Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade".Filipenses 2:13
 Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará.Isaías 14:24

Na fé e na guerra, Caroline Benaia 



2 comentários:

Pamela Araújo disse...

rsrsrs realmente foi mt engraçado, mas uma grande reflexão.

EVANGELIZAÇÃO MONTE CARLO disse...

muito forte obreira !!