quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Eu cansei. Só não quero mais!

Olá pessoal, quanto tempo não é mesmo? Muito tempoooo...
Preciso contar o que aconteceu comigo, nesses últimos dias, e repartir uma experiência que tive.
Gente, a minha vida esta corrida, mas eu tenho tempo sim, de entrar no blog, e postar, e falar o que Deus falou comigo, mas estava sendo uma guerra!
Eu simplesmente estava fazendo birra e não queria mais vir aqui postar, simples assim.
Estava disposta a excluir..
Pensamento seguinte:
" Existem tantos blogs por ai, de bispos, esposas, de outras obreiras, o meu não fará falta não, cansei viu, vou excluir e pronto e acabou..."
Ai hoje resolvo entrar e tcharam! Mesmo eu nem entrando, pessoas entraram aqui, visitaram o blog, e por que entraram? Por que estava sedentas de uma palavra...
POxa, me doeu o quanto eu fui egoísta, e vi que estava enterrando um talento que Deus confiou em minhas mãos.
E eu vou em frente! Mesmo que haja só um leitor, um leitor fiel, que seja ajudado por esse blog que não é nada, é só um instrumento que Deus usa, eu vou continuar...
E não digo isso por que o blog esta uma derrota.. Pelo contrário, eu fico besta em ver ele crescendo, sem eu mover uma palha. Eu não tenho o hábito de publicar, de promover o blog, as coisas acontecem naturalmente, e talvez, você, também tenha um talento, mas...
Assim como eu, acha insignificante, desvaloriza... E esquece que o que você faz é para Deus, e não para você.
Esse é o nosso problema! 
Pessoal, eu prezo a transparência, e por isso aqui estou eu relatando. Não é fácil não hein, muitos vão julgar, mas eu nem ligo Rs'
O que quero dizer é:
" Se Deus confiou na tua mão, vai lá e multiplica, e isso imediatamente!"
Talvez o seu talento, seja lavar o banheiro... Que os dias em que você lavar o banheiro, ele fique tão limpo, tão brilhante, tão cheiroso, que as pessoas vejam a diferença.
Pode ser simples, mas foi o que Deus confiou em suas mãos, para que coisas maiores venham, você têm que multiplicar o seu pouquinho, que é exatamente o que você têm estrutura para suportar.
Espero tê-los ajudado.
Saudades pessoas lindas <3 p="">

Na fé e na guerra, Caroline Benaia



2 comentários:

Pamela Araújo disse...

Ah magina se tu excluisse ficaria chatiadissima amo suas experiências, principalmente pela sua transparência, com certeza Deus te deu um talento,e que talento que seria egoísmo enterrar, na fé.

Anônimo disse...

Exclui não, teu blog é uma benção! Eu amo lê-lo, depois que comecei , meu relacionamento com Deus tem sido diferente.