sexta-feira, 29 de março de 2013

A fé estrebuchada

3º segredo para quem quer ser mais abençoado 

O segredo para ser mais abençoado é ser estrebuchado na fé. Talvez você esta pensando o que essa palavra tão esquisita tem haver com nossas vidas, vamos antes de tudo, ao significado dessa palavra, de acordo com o dicionário:
Estrebuchar: Atacar, combater, guerrear, lutar.. Entre outros sinônimos.
Você com certeza lembra de alguns exemplos de estrebuchados na fé: Gideão e Davi, talvez sejam os mais famosos, mas não os únicos.
Devemos ir a luta sempre! A luta pelos nossos sonhos, guerreando contra o nosso eu, e combatendo os pensamentos e palavras negativas.
Devemos ter em mente, que quando queremos mais de Deus, o diabo dá mais dele por nós, ou seja, vai passar a investir mais em nós também. Vai nos atacar em nossos pontos fracos, vai nos tentar, e vai enviar, direto, pessoas com palavras de derrota, para dizer o contrário de nós.
Comigo foi assim sempre! Quando eu quis me batizar, me entregar, enfrentei uma luta terrível, achavam que eu estava de oba oba e não quiseram me batizar, vejam só! Mas eu tive que lutar, pelo meu sonho de me entregar a Jesus, e provar primeiro para Deus e o diabo, e depois para alguns ditos cujos, que eu estava determinada.
Foi assim também, quando estava prestes a ser batizada com o Espírito Santo, quando estava prestes a ser levantada à obreira... Ou seja, as lutas vem, mas cabe a nós, sermos estrebuchados na fé, pois só assim, alcançaremos o pressuposto.

Disse Jesus:
"Eu não vim trazer a paz, mas a espada "
(Mateus 10:34)

E por que espada? Para que lutemos, e venhamos conquistar, e conquistar antes de tudo, a salvação das nossas almas, o restante, é consequência.

Na fé e na guerra, Caroline Benaia

Nenhum comentário: