sábado, 30 de março de 2013

Gere Filhos espirituais!

5º Segredo para quem quer ser mais abençoado

Quem é de Deus, dá bons frutos. Quem é salvo, quer salvar. E consequentemente, os mais abençoados ministerialmente, geram filhos espirituais, observe:
"... Meus filhos, por quem, de novo, sofro as dores de parto, até ser Cristo formado em vós."
(Gálatas 4:19)
Essas são palavras do apostolo Paulo, que se dirige a alguns de seus filhos na fé, que o desapontaram, entristeceram...
Ou seja, ele não possuía filhos carnais, porém espirituais, ele possuía de sobra, e essa é uma das premissas básicas não só de quem quer mais de Deus em suas vidas e ministérios, mas do nascido de Deus, ele tem sede de gerar filhos espirituais.
E ele se entristece com o erro de seus filhos, aqui a bíblia não relata, mas o peso das palavras que Paulo usa, revelam que ele deve até mesmo ter chorado em favor dessas almas, e compara as dores que ele sente formando esses filhos, a dores de parto, você sabia que:

"Um corpo humano pode suportar apenas 45 del (unidade) de dor. Mas no momento do parto, a mãe se sente até 57 del (unidade) de dor ... Isto é semelhante a 20 ossos fraturados ao mesmo tempo! 

Então imagine só, a dor que Paulo sentia?
Agora vamos a nossas vidas, como você quer ser abençoado ministerialmente, diz que quer, ser usado por Deus, e não dá frutos (almas), quem você esta gerando, e sentindo dores por ele? Nos últimos tempos, você comprou a briga de quem? Esta formando quantos filhos espirituais?
E se hoje, você for chamada para ser obreira, quem vai ficar no seu lugar? Exercendo a função que você exerce, e com a sua unção?
Esse é o segredo pelo qual muitos não são abençoados, não geram filhos na fé, mas essa premissa é básica pessoal, quem é salvo quer salvar.
Não é que seja uma troca, mas como Deus vai te dar algo maior, se o que você tem em mãos não executa com excelência? Imagine em uma empresa, alguém é promovido, mas é necessário, que outra pessoa, seja colocada em seu lugar, para executar a função que antes o promovido exercia, se não, a empresa não vai em frente, as coisas não funcionam!
Talvez você diga que quer ser obreira/esposa, para ganhar almas, mas se você não o faz de jovem, de evangelista, de membro, muito menos o fará, quando receber uma unção maior.


Na fé e na guerra, Caroline Benaia