quinta-feira, 14 de março de 2013

Hora da decisão

Tomar uma decisão nem sempre é fácil. É fácil tomar uma decisão quando é o que todos querem, ou o que todos julgam ser o melhor para você, mas quando é o que VOCÊ quer, e o que sabe que é o melhor, a coisa muda de figura e complica.
Essa semana tive de tomar uma decisão que é a longo prazo, ou seja, a minha vida TODA terá reflexos dessa escolha. Mas eu sei o que eu quero, e não há nada que me digam, que me fará voltar atrás. Ninguém ficou lá muito feliz com a minha escolha, mas... Eu pedi a direção de Deus, e ele me mostrou o caminho. Já era!
Eu me lembro quando fui me batizar nas águas, ninguém da minha casa ficou feliz com a minha escolha, mas analise comigo: O que há de errado em escolher os caminhos de Deus? Eles deveriam se entristecer se aos 12 anos eu estivesse grávida, ou no mundo das drogas, mas ficar triste por que resolvi me entregar para Deus? É meio estranho não acham? 
Era uma escolha que eu sabia que era a certa, mas que as PESSOAS  no caso a minha família, achavam que era o errado... kkkk ainda bem que eu sempre fui muito determinada e nunca liguei pro que achavam que era o certo para mim. E hoje? Hoje a minha vida é um reflexo da escolha que EU fiz, com a direção de DEUS, minha vida não é um mar de rosas, por que lutas todos enfrentam, mas ela é uma benção! Deus sempre arma situações, que no início parecem maldições ou problemas, mas quando eu ajo a fé, se transformam em uma grandes bençãos...
Vá na sua fé! Se a torcida do Corinthians+Flamengo gritarem juntas, não vá por ai, mas se a voz de Deus e da sua fé te mostrarem que é por ai, então vá!


Na fé e na guerra, Caroline Benaia


Nenhum comentário: