quarta-feira, 20 de março de 2013

Propósito: Você quer SERVIR a Deus?

Você tem o desejo de servir a Deus? Não digo com títulos, pois isso é uma consequência, uma unção a mais, mas servir? 
Então, vamos lá, a partir de hoje, estarei orando por você, para que Deus envie mais trabalhadores nessa seara, mas você também vai ter que fazer a sua parte!
Vai escolher uma pessoa, um amigo seu, alguém, que também tem o desejo de servir, seja no átrio ou no altar, e vai orar por ele. Não por você, por ele. E se tiver fé, vai chamar a pessoa pela qual você esta orando, para participar conosco.
E sabe por que, o propósito não é baseado em orar por si mesmo? Por que quando damos a vida em oração, em entrega por alguém, e deixamos os nossos sonhos, nossos objetivos de lado, e até nossos problemas de lado, Deus tem a obrigação de tomar a nossa vida no colo dEle, e fazer por nós, aquilo que fazemos por quem  mais precisa que nós...

"E o SENHOR abençoou Jó, quando orava pelos seus amigos; e o SENHOR acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía. "
(Jó 42:10)
Estão vendo só, o poder de uma oração em favor do próximo? Eu já estou nessa fé, e se você deseja participar conosco desse propósito, deixe o seu nome no comentário, Deus os abençoe ricamente.

Na fé e na guerra, Caroline Benaia 




Nenhum comentário: