quinta-feira, 28 de março de 2013

Você não dá valor

2º Segredo para quem quer ser mais abençoado

Vamos lá, para o segundo segredo para quem quer ser mais abençoado, sobretudo na vida espiritual, e depois, em todos os outros sentidos. Peço desculpas pois ontem não pude postar, mas hoje, postarei os dois, tá ligado? ;) Mas antes de dizer o que Deus pôs eu meu coração, quero que você veja esse vídeo, ele é curtinho, nem um minuto, mas é MUITO forte!

Vocês viram o que eu vi? Ele foram CORRENDO até as bíblias quando a mala foi aberta, como se lá, estivesse um tesouro precioso e raríssimo, e sim, dentro da mala havia uma coisa preciosíssima, a palavra de Deus. Mas pra gente não é nada de mais, se formos procurar em nossas casas, vamos encontrar 1, 2 talvez 4 bíblias... É algo comum... Faz parte da nossa rotina, e talvez, nem valorizamos aquilo que temos, enquanto existem muitos, que dariam tudo, para ter ao menos uma página da bíblia.
Mas não quero aqui falar da bíblia, e sim, da forma que valorizamos o que temos.
Certamente você viu, e tem visto, o que vem acontecendo com os nossos irmãos na fé, de Angola, que foram proibidos de pisar o pé dentro da casa de Deus, o que para nós, é tão comum, que muitas vezes, até podemos ir mais até a casa de Deus, mas nos pegamos naquela velha história:  "ha, mas hoje nem é dia de reunião principal, hoje vou me dar uma folguinha, afinal, também sou filha de Deus, vou tirar o dia para mim, e para descansar..."
Tudo o que o povo de Deus angolano deseja, é poder entrar dentro da casa de Deus, e impedidos disso, mas conhecedores do valor que isso tem, vão até a porta da casa de Deus. Não olham para nada, sabem que não vão poder entrar, porém, não desanimam não, estão decididos do que querem.
O Brasil, em certo ponto, é muito abençoado, pois podemos pregar livremente, evangelizar livremente, ir à igreja todos os dias, ler a bíblia quando quisermos, mas isso, na minha opinião, também tem o sue lado ruim, pois o que temos? Cristãos mimados, que possuem TUDO na mão, mas não valorizam o que tem!
Qualquer lutinha, injustiça, ou perseguiçãozinha, já dizem que querem deixar tudo, e por que não, muitos deixam tudo, viram as costas para Jesus.
Os cristãos primitivos, não tinham nada, mas ao mesmo tempo tudo, tinham o Espírito de Deus, e por isso, era jogados na fornalha de fogo, erma espancados até a morte, postos em arenas com leões, mas mesmo assim, não negavam a fé.
Você sabia, que muitas vezes, eles tinham que se reunir entre os sepulcros, e na madrugada, por que se fossem vistos, seria morte na certa. OU você acha que sempre foi assim? Sempre houve as igrejas, e o poder de ir e vir? Mas é claro que não! Então, vamos valorizar o que DEUS  tem confiado em nossas mãos.
Quem quer servir, VALORIZA.

Na fé e na guerra, Caroline Benaia

Um comentário:

Pamela Araújo disse...

Carol o video é muito forte, e você falou tudo, o que mais temos aqui no Brasil são crentes mimados que tem tudo na mão e não dão valor a nada, precisamos mudar esta situação.