terça-feira, 26 de março de 2013

Vou ser bem sincera...

Olha, eu poderia muito bem aqui, falar a respeito do Jejum de Daniel, o qual eu também estou vivendo a fé, e têm sido uma grande benção, uma renovação espiritual para a minha vida, refrigério para a alma. 
Mas não, se você quiser ler estudos relacionados ao Jejum, tem um verdadeiro leque de opções por ai, quero lhes falar a respeito de outra coisa, que Deus pôs em meu coração.
Como sabem, a última postagem aqui do blog, fala a respeito do propósito: Você quer servir?
E ontem eu estava na igreja, quando Deus falou comigo. Pessoal, quem é salvo, quer salvar, então, se o jejum tem sido uma benção para a sua vida, há de se concluir que você deseja que todo mundo possa experimentar o que você tem experimentado.
Então, todos os dias, à partir de hoje,vou postar segredos,para quem quer ser servir, e também, ser abençoado ministerialmente, vocês querem?
Bem, foi isso que Deus me mostrou, eu só sigo direções, mas quem fala é Ele!
Tudo o que fizermos para Deus, sempre é pouco, é sempre será pouco, por isso podemos, e devemos fazer mais!
Obviamente, você esta vivendo a fé do Jejum de Daniel, por que quer mais de Deus, e quem quer mais, faz mais, esse propósito é mais uma forma de você, chamar a atenção de Deus. Let's go.

Na fé e na guerra, Caroline Benaia

Um comentário:

Pamela Araújo disse...

Ta ligado carol arrebentou !