terça-feira, 2 de abril de 2013

Porque você não fala do altar?

Vamos lá, vou responder essa pergunta agora! Como eu posso dizer que gosto de Agrião, ou mesmo, que não gosto de Agrião, se eu nunca experimentei? Não dá. Isso é pregar o que não se vive.
O objetivo desse blog, é passar as minhas experiências como obreira e o meu período de adolescente na presença de Deus, e ponto final. Uma vez ou duas, eu tratei desse tema, mas da minha visão, como obreira. O que presenciei na obra, o que vi, no escaço tempo que tenho na obra de Deus, e que podem ser úteis para abrir a visão.
Confesso que, quando leio, coisas relacionadas a vida no altar propriamente dito, de obreiras que nem ao menos são noivas, ou filhas de pastor, enfim, acho muito estranho.
Eu falo do que sei, do que vivi. Eu sei que, se eu quisesse fazer com que o blog crescesse assustadoramente, era só colocar assuntos relacionados a obra de Deus no altar, mas a minha intenção aqui, não é fazer do Princesa do Criador um blog "popularzinho", que diz o que as pessoas querem ouvir. Me desculpem mais não. Aqui, o meu objetivo, é através da direção de Deus, formar mulheres de Deus, princesas de fato e de verdade. 
Quer ler sobre a vida no Altar? Te indico bons blogs: Diário da Esposa de Pastor, por Graciele Santos, Blog da Dona Nanda Bezerra, Fonte a Jorrar, por Dona Ester Bezerra, Blog Da Dona Cristiane Cardoso, Blog Da Dona Vivi Freitas. Elas sim, possuem bagagem espiritual, e experiência, pois estão no altar, vivendo a vida de sacrifício e renuncia propriamente dita, e isso a anos.
Mas se quiserem um conselho de minha parte? Não fiquem se enchendo de besteiras que leem por ai, de pessoas que mal sabem o que dizem. Pesem na balança. Quem quer servir serve. Pronto e acabou. E se de fato e de verdade, você tiver o chamado para o altar, Deus irá te honrar, isso é claro, se você estiver debaixo de sua vontade.
Me desculpem pela sinceridade, mas certas coisas me deixam boquiaberta, e eu preciso dividir.
Se você quiser uma mensagem de edificação espiritual, pode entrar sempre que quiser aqui, pois eu trabalho com a sinceridade. Primo pela mensagem de salvação, não por mensagens frufruzinhas  e bonitinhas, que irão agradar a várias, NEGATIVO. 
Que Jesus abençoe a todos.

Na fé e na guerra, Caroline Benaia




2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo, não gosto de blogs assim que vivem contando histórias de amor de pastor e obreira, acho sentimentais!!!

Anônimo disse...

Concordo, não gosto de blogs assim que vivem contando histórias de amor de pastor e obreira, acho sentimentais!!!