quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Eu preciso de...

Eu sei bem como é... Sentir uma necessidade de algo. Querer aquilo muito, muito, mas muito mesmo. É ruim também ter de esperar para conseguir aquilo que tanto sequer = ( é aquela ansiedade, aquela vontade grande, mas infelizmente nem tudo é no nosso tempo.
Essa semana passei por uma experiência muito interessante. Estava em meio a um verdadeiro furacão na minha vida, e achava que sabia do que precisava. Mas Deus, que de TUDO sabe, tratou de suprir a minha real necessidade. 
No sábado, dia 21 tivemos a retrospectiva Godllywood, antes eu estava tãooooo amimada pra essa reunião, mas no dia, eu fui por ir sabe como é? Haaaa, então vamos lá...
E Deus sempre nos surpreendendo. Cheguei lá, com quele sorriso amarelo, chorando por dentro, mas crendo que algo iria acontecer.
Sentei bem na frente, e fiquei ali, observando aquelas lindas mulheres de Deus ao meu redor, aquele ambiente tão lindo, tão aconchegante, aquela decoração perfeita... E música boa. 
E a reunião então começou.... Lá vamos nós.... Ficar de pé. Por a mão no coração. Fechar os olhos. Orar.Como sempre..
E existem aqueles dias, que foram feitos para você. Que Deus preparou tudo, caprichosa e detalhadamente pra te dar, o que você realmente precisa, não aquilo que você acha que precisa.
E começou então a pregação... E que pregação! Confesso que foi tão especial,a pregação sobre o alicerce, a analogia entre nossas vidas e o templo de Salomão... Numa próxima oportunidade conto a vocês.  
E naquele exato momento foi como se Deus tivesse me pegado no colo, me aconchegado em seus braços, e estivesse usando aquelas servas para falar comigo. Cada palavra dirigida a minha pessoinha. RS'. Confesso que foi impossível conter as lágrimas. 
 Ao término da reunião, estava eu então ali, pisando em nuvens ainda, quando vi uma esposa de Pr, que eu muito admiro, e fui lá, claro, pedir uma foto com ela = ), e mais uma vez, Papai me surpreendeu, ela que provavelmente nunca me viu na vida, olhou bem fundo nos meus olhos, após a nossa foto, e sorrindo me disse algumas poucas palavras, que com toda a certeza, marcaram a minha vida para sempreeeeeeee...
Rs. E talvez você se pergunte, qual a relação dessa minha experiência com Deus, e o título do POST.
A grande verdade, é que o meu desejo, mais sincero, fosse que Deus desse uma de mágico, que eu fechasse os olhos, e quando abrisse, tudo estivesse no seu exato lugar. Era disso que eu achava que precisava.
Mas Deus me mostrou então, na sua infinita sabedoria, o tamanho do seu cuidado e amor por mim. Precisamos aprender a confiar em Deus! Ainda que ele não te dê, aquilo que você acha que precisa, ele sempre vai acertar na mosca, na sua real necessidade. 

"Porventura pode uma mãe esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim."(Isaías 49:15)


Nenhum comentário: