quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O vestido Ideal

Vestido Ideal é o nome do meu programa preferido hehehe, ontem estava assistindo ele, e acabei por me recordar de um fantasma que assombrou por muito tempo a minha vida, e até hoje, me coloca em sinucas de bico.
Fim de ano aí... Toda a mulher quer se sentir bonita, elegante, confiante, e feminina, e quer peça mais graciosa do que um belo vestido? Ou uma saia? Huuuum, tudo de bom não é mesmo?  Mas devemos ter alguns critérios na hora da escolha dessas peças, afinal, um vestido e uma saia, assim como deixam qualquer mulher mais bonita, podem passar uma imagem totalmente distorcida e vulgar.
Então vamos lá para algumas diquinhas praticas? Estas dicas servem para todas, então vamos lá meninas, não podemos errar:

Dica Número 1
Comprimento ideal:

Eu sei que tanto as altinhas, como as baixinhas, sofrem na hora da escolha do vestido ideal. No caso das meninas altas e magras, o dilema é: O vestido cai como uma luva no seu corpo, fica até discreto, na cintura fica perfeitos, ombros e costas também, mas...... Eles sempre ficam muito curtos! No meio da coxa. Pode isso Percival? Hihihihi. Dureza né não princesas? Infelizmente as roupas são desenhadas e confeccionadas para acompanhar as tendências desse mundo, mas que quase sempre, vão contra a discrição que a mulher de Deus deve ter. Mas.... Se você esta realmente preocupada em agradar a Deus, vai abrir mão do vestido perfeito, mas curto! Duas soluções pro seu dilema: Ou colocar uma renda, ou mesmo um tecido semelhante, na barra do vestido, ou então... Comprar um que dê perfeitamente no comprimento, mas que tenha que ser ajustado na cintura, e ombros. A mulher que agrada a Deus, e que deseja estar no centro da sua vontade, faz o que for preciso para agradar a Deus. Ainda que isso seja um grande sacrifício. Do que adianta vestido "discreto", sem decote, com as costas cobertas, mas com a coxa a mostra? Tapa aqui descobre ali, como diz uma antiga música de Axê kkkkkk Não pode!  Vejam esses exemplos:
Dica Número 2
Mas, e as baixinhas?
Xiiii, nesse assunto aí, eu tenho propriedade! Rs', nos meus infinitos 1,50 de altura, sei a guerra que é para escolher um vestido discreto. Infelizmente, os vestidos que caem como luva no nosso corpitcho, ficam demasiadamente curtos. Ficam bons nas medidas, mas como sempre o comprimento e uma derrota affs = ( Então nesses casos de meninas altas (SQN), a solução é a mesma que a das meninas altinhas, uma renda, um tecido, ou comprar um que fique bom no comprimento, mas que seja ajustado depois. 
Dica número 3
E vestido no meio da canela, pode?

Um imagem fala mais que mil palavras - -'
Que aparição do inferno minha gente! É sim sim não não, pra tudo viu! kkkkkkk Na hora da escolha do vestido, não pode haver meio termo, ou ele é longo, (mas longo mesmo, ate o pé), ou ele é no joelho. o meio da canela não pode! No meio da canela é crime! É feio, é brega. Dá a impressão que te cortaram no meio kkkkkkkkk E isso pra qualquer biotipo. Altinhas, baiixnhas, medianas, Fujam!

Dica Número 4
O vestido Ideal *---*

Aii gente, olhem que bonequinha linda e graciosa. Os Look's lindos, mas sobretudo DISCRETOS. E olha que ela é uma estrela Hollywoodiana, mas que foge dos padrões da indiscrição. Ela não esta com vestidos decotados, tão pouco curtos, mas está linda de viver. Vai aí algumas inspirações meninas. Espero que tenham gostado. 

PS: Semana que vem tem mais! E vou falar um pouquinho sobre Maquiagem, por isso, AGUARDEM!  se você gostou, ou foi ajudada pelo POST, não se esqueça de curtir, comentar, e compartilhar pazámigas kkk Bjs

Na fé e na guerra, Caroline Benaia


Nenhum comentário: