quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Procurando uma saída?


"Gritou, pois, o povo, tocando os sacerdotes as buzinas; e sucedeu que, ouvindo o povo o sonido da buzina, gritou o povo, com grande grita; e o muro caiu abaixo, e o povo subiu à cidade, cada qual em frente de si, e tomaram a cidade. " (Josué 6:20)

Você já precisou de uma saída em sua vida? Ou até mesmo de algum tipo de livramento? Talvez você ou o problema que você tem passado, precisa ser vencido, transformado, mas adiante, existe um muro tão alto, quanto o que cercava Jericó. Ao que tudo indicava, não havia meios de atravessá-lo.
O lado bom de sabermos que, precisamos muito mais do que a força do nosso braço, para derrubar as muralhas da nossa vida, é que isso nos obriga a confiar mais, e ficar totalmente na dependência de Deus. 
Deus quer sim, que venhamos depender e confiar nele, mas bem como os israelitas rodearam a cidade de Jericó treze vezes em uma semana,nós também não devemos ficar paradas, olhando, nãoooo! Devemos rodear as nossas muralhas hoje, e quantos dias forem necessários. Rodear as muralhas é tomar atitude. É se lançar na mudança. Sabemos que não vamos vencer sozinhos, mas... Deus não fará a parte dEle, se não fizermos a nossa. 
Qual será quem tem sido a sua muralha? Será que você tem a rodeado, ou já jogou a toalha?

Bora lá! Vamos vencer meninas! Temos sim que crer e determinar, que 2014 será o ano de nossas vidas, e de nossas vitórias, mas não podemos esquecer que o ano ainda não acabou, e portanto, ainda dá tempo de você receber aquele seu milagre! 5 dias são suficientes. HUHU. 

É guerra: "Enquanto a promessa não se cumprir na minha vida, eu sou imortal." 


Na fé e na guerra, Caroline Benaia 

Nenhum comentário: