sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Queria ser como ela...

Ahhhh, que mulher de Deus! Ela é linda por dentro e por fora. Sabe se comportar em todas as situações, sabe se vestir, não é inconveniente... Queria ser como ela!
Com certeza você conhece alguém, que muito admira, e olhando para si, deseja sinceramente ser igual a ela. Você olha seus defeitos, falhas, imaturidades, e mais ainda deseja ser como o seu modelo de mulher de Deus.
Meninas, a verdade é, que ninguém nasce pronta. Essa mulher-espelho, com certeza passou por diversas situações, em que foi moldada. Com certeza ela algum dia já foi inconveniente, já falou mais do que deveria, já usou uma roupa que não caiu muito bem... Mas ela fez dessas situações, a oportunidade de crescimento; e com certeza, ainda errou muitas vezes mais, tentando aprender, tentando chegar lá. 
Mas você já reparou em algumas mulheres, que têm anos de igreja, mas agem feito neófitos na fé? Pessoas que chegaram ontem, e não sabem como se comportar?  Elas, como todas nós, e como a mulher-espelho, têm seus defeitos, porém não se esforçam para mudar, vêem os anos passarem, mas nada em suas vidas muda, elas erram, são repreendidas, ou se sentem muito mal, mas... Não mudam! Já desistiram de ser melhores, melhores para Deus, melhores para si, e melhores para quem as rodeia.
E elas olham para aquelas mulheres, que são admiradas, e muitas vezes as critica: - É fácil falar! "- Têm gente que já nasce pronto!" "- Xiiii, lá vai a Srta. Perfeita. " E por aí vai...
Talvez você tenha algo que precisa mudar, e você sabe disso! Chega de ficar adiando; cruzar os braços só fará co que você perca mais tempo! Arregace as mangas e tome atitudes rumo a sua mudança. 
Talvez você não saiba nem por onde começar, mas querer começar já é o inicio da mudança. Peça que Deus guie o seu caminho, e esteja consciente de que não vai ser fácil. Você ainda vai errar muito, mas não vale desistir ,OK? 
Eu também estou nessa batalha árdua, preciso mudar tantas e tantas coisas! Mas cansei de ficar reclamando, e sofrendo cada vez que eu erro, decidi mudar! Já vejo o efeito dessa decisão na minha vida, mas o caminho é muito longo, e talvez até infinito, afinal, NUNCA seremos, perfeitas!

"Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome." Apocalipse 3:8

Vejam que versículo forte! Existe uma grande porta, que está aberta diante de nós! E ninguém pode fechar essa porta, a não ser nós mesmas. É claro que esse versículo se refere a salvação de nossas almas, mas ele pode ser levado para todas as áreas! E aí, a porta está aberta. Bora lá mudar? Fui!!

Na fé e na guerra, Caroline Benaia





Nenhum comentário: