segunda-feira, 21 de abril de 2014

A mulher de Deus

Quantos e quantos posts lemos por aí, com esse mesmo título? Posts que relatam fórmulas, e padrões a serem seguidos, sobre o que é ser mulher de Deus.
Meninas, devemos entender que cada um é cada um, logo, cada um têm sua personalidade, as coisas acontecem em um certo tempo para cada pessoa, todos somos diferentes!
Existem pessoas, que Deus usa para liderar, outras Deus usa por detrás das malhadas na EBI, outras lavando o banheiro da igreja, e outras no meio da favela ganhando almas, nenhum desses trabalhos são desnecessários, ou menos importantes, afinal, todos eles têm como intuito ganhar almas. Por isso, não caia na besteira de se comparar a ninguém, Deus te deu um dom, e se você ainda não sabe qual é, descubra-o!
Voltando a mulher que Deus sonhou que você e eu fossemos...
Nos últimos anos, tive a honra de conviver com mulheres incríveis, humildes, e que transpareciam Deus de uma forma incrível, e logo falar com elas, era algo excepcional, uma experiência sempre diferente. Eu já conheci muitas mulheres, mas algumas, sobrepujaram todas as outras.... Não porque elas "faziam" mais, não porque a roupa delas era mais bonita, não porque a maquiagem e o cabelo fossem impecáveis. Não mesmo! Até porque algumas dessas mulheres incríveis, usavam roupas bem simples, pouca, ou nenhuma maquiagem, mas elas eram diferentes!
E eu como uma observadora nata, olhava, olhava, queria uma fórmula, queria saber o que essas supermulheres, faziam, mas tudo o que eu consegui encontrar, foi o caminho.
Como assim o caminho? Isso mesmo, não existe uma fórmula, e como eu disse, um padrão a ser seguido, mas elas eram tão especiais, porque tinham a sua  vida pautada na palavra de Deus. Isso mesmo, elas, sim, conheciam a bíblia de gênesis a Apocalipse, mas a diferença era, a prática da palavra, a sede de ouvir a voz de Deus. Meninas, vocês sabem como ler a bíblia de maneira correta? Eu confesso que não sabia, mas fui ensinada, e em postagens vindouras, vou abordar esse assunto.
A mulher de Deus, quer estar cercada das coisas de Deus, e estar cercada das coisas de Deus, não é estar necessariamente na igreja, e sim, diariamente envolvida com a leitura das sagradas escrituras, e em constante oração. O esquema é esse: Você lê as escrituras sagradas, Deus fala contigo, você ora, Deus te ouve. Deus sabe sim, o que você precisa, mas Ele têm a necessidade de ouvir a sua voz!Um conselho que essas mulheres especiais e inesquecíveis me deram, é sobre a dedicação a leitura das escrituras sagradas, e eu posso dizer com toda a certeza que há em mim:
Como me fez bem! Como me fez crescer, amadurecer, e conhecer mais de Deus! Quer crescer na sua vida espiritual? Ser a filha que Deus sonhou? Leia a palavra de Deus, a bíblia não existe para ficar de enfeite, tão pouco, para ser usada somente nos dias em que você vai até a igreja, ela é um manual diário. Vamos praticar? Depois você me conta como foi, rs, beijossssssssssssssss <3 p="">
Na fé e na guerra, Caroline Benaia.
 

Um comentário: